Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Naldo reprova atitude da esposa e defende André após noite de votação em 'A Fazenda': "Lamento"

Cantor Naldo reprova posicionamento de Moranguinho na noite de terça-feira (15) e sai em defesa do amigo; confira!

Renata Garre Publicado em 16/11/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo reprova atitude da esposa e defende André após noite de votação em 'A Fazenda': "Lamento" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV
Naldo reprova atitude da esposa e defende André após noite de votação em 'A Fazenda': "Lamento" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV

E como sempre, a noite de votação deu o que falar dentro e fora de A Fazenda 14. Um acontecimento que surpreendeu o público foi a briga entre André Marinho e Moranguinho. Isso porque a funkeira decidiu não salvá-lo, justificando que ele também tinha amizades no outro grupo. André se revoltou e o marido da peoa, Naldo Benny, saiu em defesa do cantor, que é amigo do casal.

“Eita que a Morango não salvou o André. Até o Naldo deve estar chocado. Ele me ligou ontem, como a própria Moranguinho falou que somos amigos aqui fora. Mas aí salvar alguém do outro grupo que teve briga? Realmente não tem como entender”, escreveu a esposa de André no Twitter enquanto acompanhava a votação.

Decepcionada, ela ainda completou: “Sério, eu esperava de qualquer um, menos da Morango”. Em seguida, Naldo se pronunciou nos Stories do Instagram para falar sobre o ocorrido. “Eu jamais quebraria um elo com quem firma elo comigo. Até porque pode fazer falta lá na frente. Havia um elo, sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos. Eu acho que pro jogo dela isso era muito válido. Pro jogo dela”, iniciou dizendo. 

Na sequência, visivelmente triste, ele disparou: “Eu tô falando o tempo inteiro: ‘Eu torço pra que a Ellen faça o jogo dela’. Isso pode fazer falta lá na frente, porque o André não quebrou [o elo], todas as vezes que ele podia, ele salvava ela. Lamento, lamento de verdade".

Na web, o público também comentou a fala de Naldo. “Eu seria assim, se alguém da minha família fosse para um reality, até porque adoro reality e não ia passar vergonha por causa de ninguém. Ela perdeu uma chance de vir por si só para a fama, mas sem mais e nem menos, resolveu babar ovo de uma suposta famosa”, falou um. “Nunca pensei que concordaria com o Naldo alguma vez na vida (risos). Tomara que o André agora ganhe o chapéu e ponha a Morango, ela não contou com essa possibilidade”, opinou outra.

NALDO CRITICA GRUPO A

Clima quente! No início do mês, o cantor Naldo Benny se mostrou irritado com alguns acontecimentos em A Fazenda 14, depois da dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, ser excluída de "grupo A", após interagir com outros participantes considerados oponentes de seus amigos.

Reagindo a diversos momentos recentes, onde Deolane BezerraPétala Barreiros e Bia Miranda se juntaram para comentar sobre as atitudes de Morango, falando mal da peoa, o carioca não deixou os fatos passarem batido, e fez questão de mandar um recado para o público em suas redes sociais. 

"É o seguinte, não concordo com essa opressão, e vou falar quantas vezes for preciso. Hoje por exemplo, lá no rancho as participantes dormiram, foram pro rancho e excluíram a Ellen [Moranguinho], porque ela estava dançando ontem com o grupo B, porque cortou o cabelo do Alex...", iniciou Naldo, desabafando nos stories do Instagram