Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Pode isso? Naldo acusa Record de cortar recado para Moranguinho: "Eu dei um toque"

Naldo critica a emissora e acusa Record de cortar trecho importante de mensagem que foi ao ar; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo acusa Record de cortar mensagem para Moranguinho: "Eu dei um toque" - Reprodução/ Instagram
Naldo acusa Record de cortar mensagem para Moranguinho: "Eu dei um toque" - Reprodução/ Instagram

O cantor Naldo Benny acusou a Record TV de cortar trechos do recado que ele gravou para sua esposa, a dançarina Moranguinho em A Fazenda 14

A decisão da emissora foi dar um conforto aos peões e evitar mais desistências. Só que o cantor afirmou que a íntegra do que ele disse não foi exibida. Ele deu a declaração para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

“Eles cortaram coisas. Eu dei um toque nela de que nossa família é a gente aqui, que a nossa família que é por ela, que não tem falsidade e que é pra ela se antenar que não é pra ela ficar em uma entrega total como fosse uma família. Ela foi lá pra disputar e não pra fazer amigos. Ali não é ambiente pra você chorar e se entregar a tal ponto por amigos, porque são pessoas que você conhece superficialmente. Falei mais ou menos nesse sentido e eles cortaram”, explicou o cantor.

Ele não gostou de um corte em específico que seria importante. “Eles cortaram quando eu digo que ‘seus amigos de verdade estão aqui, sua família está aqui'”, disse ele.

ENTENDEU O RECADO

Esperta! A influenciadora digital Moranguinhoentendeu o recado do marido, o cantor Naldo Benny, que gravou um vídeo com a filha, momento que foi mostrado na noite da última terça-feira (06), em uma ação planejada pela produção.

"Aqui não tem falsidade, aqui não tem mentira, sua família está aqui... Ele quis me dizer alguma coisa, quando ele diz sua família está aqui. Ele está dizendo assim, eu entendi ele falando que estou confiando em pessoas que não deveria confiar, entendeu?", disparou Morango