Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DETONOU

Nadja Pessoa se revolta com homens de A Fazenda 15: "Só crescem pra cima de mulher"

Confinada em A Fazenda 15, Nadja Pessoa se revolta e critica elenco masculino do programa após últimas discussões na casa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa detonou o elenco masculino de A Fazenda 15 - Reprodução/Record
Nadja Pessoa detonou o elenco masculino de A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 15, Nadja Pessoa desabafou sobre o elenco masculino do reality show. Em um momento durante a tarde desta quinta-feira (5), a peoa refletiu sobre os concorrentes e rasgou o verbo para dizer o que acha dos rapazes.

Para a influenciadora, os famosos só compram briga com mulheres por se sentirem superiores ao sexo oposto: "Bando de macho safado, que só cresce pra cima de mulher. Só cresce pra cima da mulher", detonou ela, na casa da árvore.

Ela ainda destacou que não tem medo de comprar briga dentro do confinamento e está disposta a eliminar um a um que entrar em seu caminho: "Solta piada mesmo, que eu saio metralhando todos. Tudo macho escroto", completou.

Por fim, Nadja desceu as escadas para retornar à parte inferior da sede. Ela cantava a música Metralhadora, da também ex-Fazenda Tays Reis, enquanto simulava seu retorno para a mansão após escapar de uma roça.

Na noite de hoje, será revelado qual o primeiro homem eliminado do programa. É que Laranjinha, Sander Mecca e Tonzão estão na roça da semana e disputam e preferência do público para confinar na competição.

CARIÚCHA AMEAÇA PEDIR PARA SAIR DE A FAZENDA 15

Na madrugada desta quinta-feira (05), Cariúchaameaçou tocar o sino e deixar A Fazenda 15 após os peões receberem um recado polêmico da presentadora Adriane Galisteu. É que tanto ela, quanto Yuri Meirelles, fizeram comentários considerados homofóbicos a respeito de Lucas Souza - o que é proibido.

A comandante do reality show não chegou a pontuar quais foram os peões responsáveis, mas a funkeira vestiu a carapuça e lamentou o ocorrido. Em uma conversa com Simioni, Jenny e Laranjinha, ela demonstrou a vontade de deixar o programa. "Tudo beneficiou eles. Agora ela [Jaquelline] voltou Fazendeira. Não é possível, cara! Que vontade de chorar, p*ta que pariu! Acho que vou tocar o sino. Todas as vitórias foram para o outro lado", disparou ela.