Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO ESPERAVA

Nadja Pessoa se desespera ao levar piasada no pé de cavalo em A Fazenda: "Esmagou"

Influenciadora Nadja Pessoa se desespera e desabafa ao tomar piasada de cavalo em seu pé ao cuidar do animal em A Fazenda 15

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa desabafou após um cavalo dar uma piasada em seu pé - Reprodução/Record
Nadja Pessoa desabafou após um cavalo dar uma piasada em seu pé - Reprodução/Record

Na tarde desta quinta-feira (26), Nadja Pessoa foi surpreendida ao cuidar do cavalo Corolado, na sede de A Fazenda 15, da Record. É que o animal deu uma pisada em seu pé, a fazendo reclamar com ele durante minutos devido a dor que sentiu.

"Tão bonzinho esse menino! Esse menino é tão bonzinho. Ai, eita. Ai meu pé! Levei uma pisada do Colorado. Ai.... Esmagou", começou a famosa, que cuidava do amigo com um sorriso no rosto, quando percebeu o ocorrido.

Em seguida, ela continuou cuidando do animal, mas fez questão de lhe dar uma bronca: "Eita bexiga... Colorado... Tem que ficar de olho pra você não pisar no meu pé. Tá doendo. Meu Deus", disse. Não foi culpa sua, é culpa minha de não prestar atenção", disse.

"Não pode ficar muito perto por isso. Pra não pisar. Ai, caraca. Que pisada", lamentou Nadja. Ao finalizar sua tarefa, ela destacou que sequer observou como está seu pé: "Sei nem como está a situação do meu pé aqui", reclamou.

MÁRCIA FU COMEMOROU SIMIONI NA ROÇA

Longe de mais uma berlinda em A Fazenda 15Márcia Fu comemorou ao ver que foi a responsável por colocar Kamila Simionina Roça desta semana. É que na dinâmica do Resta Um, a ex-jogadora de vôlei resolveu salvar Nadja Pessoa, fazendo a empresária ser a grande prejudicada da brincadeira.

A princípio, a veterana destacou sobre como não esperava a fala de Adriane Galisteu sobre a famosa, a desmentindo sobre os boatos de que Jaquelline teria dito que gostaria de beijar Tonzão, que é comprometido. “Na hora que a Adriane falou, eu quase soltei foguete. Fingi que estava espirrando para não gargalhar. Bem feito! Não gosto de maldade!”, começou ela.