Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESCOBRIU

Nadja Pessoa revela diagnóstico de autismo em A Fazenda 15: "Um grau pequeno"

Confinada em A Fazenda 15, Nadja Pessoa revela diagnóstico que recebeu e conta ter um pequeno grau de autismo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa revelou ser autista em conversa com Lucas Souza em A Fazenda 15 - Reprodução/Record
Nadja Pessoa revelou ser autista em conversa com Lucas Souza em A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Na tarde deste domingo (8), Nadja Pessoa conversava com Lucas Souza sobre saúde mental em A Fazenda 15. Foi quando ela confessou ter sido diagnosticada com autismo. A pessoa disse ter um grau leve do transtorno, além de sofrer com algumas doenças.

"Eu tenho um grau de autismo. Bem pequeno, mas tenho. Eu tenho ansiedade e tive depressão", desabafou a influenciadora. Foi então que o ex-marido de Jojo Todynho quis saber mais sobre o quadro da colega: "A sua depressão foi severa?", questionou.

"Muito, muito mesmo. Por relacionamento. Antes de entrar no programa, ser conhecida, eu fui diagnosticada com depressão. E era por causa do meu casamento. Eu sentia que era dependente emocionalmente", revelou Nadja.

Por fim, ela completou: "E o que acontece quando você se torna dependente emocionalmente de alguém: a pessoa é controladora e ela faz de tudo pra você depender dela. Eu tinha que trabalhar pra ele [ex-marido], ser dona de casa. Eu era muito nova e me perdi de mim mesma".

LUCAS SOUZA É DESMENTIDO FORA DE A FAZENDA 15

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, aproveitou a madrugada deste domingo (8) para reviver histórias do passado — confinado em Itapecerica da Serra. O suposto affair com Liziane Gutierrez, ex-peoa de A Fazenda, foi mencionado dentro do reality rural da Record.

O ex-militar negou que tenha mantido relações íntimas com a influenciadora digital. Procurada pela Contigo!, Lizi desmentiu e rasgou o verbo contra o competidor. ‘Então, uma semana antes dele entrar no confinamento, a gente conversou por ele. Foi uma conversa rápida! Eu falei pra ele: 'Não se preocupe que eu não vou falar nada. É só você não comentar nada'. Foi ele mesmo que falou: 'Pô, você não sabe a hora de parar'. Eu respondi: 'Cara, você sabe que quando eu começo, não sei parar. Vão falar que é biscoito'. Ele disse que podia deixar, que não iria comentar nada. Então assim, pra mim foi uma surpresa porque eu estava quieta’’, disparou ela para Contigo!.