Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SE IRRITOU

Nadja Pessoa arma barraco e detona Lucas Souza: "Briga olhando para as câmeras"

Influenciadora Nadja Pessoa arma barraco em A Fazenda 15 após atitude de Lucas Souza na última Roça do programa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa se irritou durante uma discussão com Lucas Souza - Reprodução/Record
Nadja Pessoa se irritou durante uma discussão com Lucas Souza - Reprodução/Record

Nesta sexta-feira (10), Nadja Pessoa protagonizou mais um barraco com Lucas Souza em A Fazenda 15. Ela se irritou com as indiretas que o peão lhe enviou após a última eliminação no reality show, onde seu affair Jaquelline voltou de ais uma Roça.

Sincera, a influenciadora revelou ter ficado de boca aberta ao ver que o ex-militar trocou André Gonçalves por Kally Fonseca ao ser questionado por Adriane Galisteu sobre qual era o ‘participante mais gente boa da casa’. “Sonso! Você foi ingrato com o André. Ele sempre te abraçou e você fez o que ontem? Ingrato!", começou ela.

"Não venha crescer pra cima de mim, você só cresce pra cima de mulher. Foi errado o que você fez com a Alicia, subiu em cima da cama e foi pra cima dela. Tu briga com as pessoas olhando para as câmeras”, detonou Nadja,

Em resposta, Lucas definiu que não falará mais com a participante até o fim da temporada do programa: “Ai meu Deus, fale sobre você, tenha argumentos, não fale sobre adjetivos. Gente, a partir de hoje, não falo com Nadja até o fim do programa”, rebateu. “É palco! Ele quer ser o protagonista da Fazenda”, completou a loira.

RACHEL SHEHERAZADE SOBRE ATITUDE DE MÁRCIA FU

Expulsa de A Fazenda 15Rachel Sheherazadecontinua repercutindo o que acontece dentro do reality show. Desta vez, ela opinou sobre a atitude de Márcia Fu após Jaquelline voltar de uma roça que disputou contra Lucas Souza e Henrique Martins --eliminado da vez.

É que a ex-jogadora de vôlei não parabenizou a influenciadora na frente de todos, como o habitual. Ao esperar um tempo e lhe chamar na disputa para finalmente a abraçar e conversar sobre a Roça, a atleta despertou a desconfiança da jornalista.

"Ela só parabenizou Jaque escondidinha na dispensa. E eu pergunto: por quê? Está escondendo o quê, Márcia? Não poderia abraçá-la assim que ela chegou?", indagou a ex-contratada do SBT no Fala Sheherazade, transmissão ao vivo realizada nesta sexta (10) no Kwai.