Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

Nadja arma barraco e tem mentira exposta por Lily em A Fazenda: "Tá fazendo show"

Confinada em A Fazenda 15, Nadja arma barraco após Lily Nobre causar uma nova punição no programa e é exposta pela participante

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa detonou Lily Nobre após mais uma punição em A Fazenda 15 - Reprodução/Record
Nadja Pessoa detonou Lily Nobre após mais uma punição em A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Na tarde desta terça-feira (7), Nadja Pessoa se irritou com Lily Nobre e invadiu uma discussão da participante com Jaquelline em A Fazenda 15. É que a ex-BBB reclamava da punição que a jovem havia causado no confinamento e recebeu o apoio da loira, que já não aguentava mais ver toda a casa sendo penalizada por regras sendo quebradas.

"Não é a punição, é passar o negócio e ficar rindo. Sim, fiz uma de propósito e assumi meu erro. Toda vez que tá tendo por sua causa, você fica rindo", criticou o affair de Lucas Souza"Todo mundo ri. Você fez de propósito, o meu tá sendo sem querer. É feião fazer de propósito", rebateu a carioca.

Foi então que Nadja resolveu entrar na discussão e deu um sermão em Lily: "Tem que prestar atenção, gente!", disse. Em resposta, a filha de Adriana Bombom alfinetou a colega e relembrou sua atitude quando a punição foi anunciada: "Por que você não fez esse show quando eu tinha tomado a punição? Você estava aqui, tá fazendo show agora! Quando eu tomei, você estava aqui rindo", detonou.

"Fica na tua. Cala a boca. Não fala nem comigo", reagiu Nadja ao ser confrontada. Por fim, Lily completou: "Quando eu falo contigo? Você é a mesma coisa que nada. Quer fazer graça, coloca a melancia na cabeça".

SHAY DEFINE INDICADO À ROÇA EM A FAZENDA 15

Nesta terça-feira (7), a sétima Roça de A Fazenda 15 será formada e a primeira indicada já está definida: Jaquelline Grohalski. Fazendeiro da semana, Shayan Haghbin bateu o martelo e deve colocar a rival direto na berlinda.

Durante uma conversa com aliados, o peão abriu o jogo e revelou um plano ardiloso: ele quer colocar Lucas Souza e a companheira na Roça para que os votos dos fãs do casal se dividam. "Eles têm fandom. Se colocar os dois juntos, vai dividir [os votos]. Não vejo casal, vejo jogadores. Não posso deixar de indicar, de colocar na roça, só porque são um casal", disse ele.