Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH!

Muita treta, ameaças e acusações: a trajetória polêmica de Cariúcha em ‘A Fazenda’

Relembre a trajetória polêmica de Cariúcha em ‘A Fazenda’; ela foi a terceira eliminada do reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trajetória de Cariúcha em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV
Trajetória de Cariúcha em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV

Cariúcha foi a terceira eliminada de A Fazenda e deixou o programa na noite desta quinta-feira (12). Ela, que deu o que falar no reality, coleciona diversas tretas e confusões. Relembre a trajetória da cantora:

Cariúcha X Lucas Souza

Desde o começo da edição, a Garota da Laje implica com Lucas Souza, ex-marido de sua rival, Jojo Todynho. Ela já viveu brigas pesadas com o influenciador e fez ameaças que foram muito criticadas nas redes sociais. Em uma das tretas, ela disse que contaria coisas de fora do famoso, que de acordo com ela, "acabariam" com Lucas. A equipe do ex-militar chegou até a abrir um Boletim de Ocorrência contra Cariúcha.

Em outra discussão com Lucas, a funkeira perdeu a paciência. Tudo começou quando o ex-militar resolveu aconselhar Darlan Cunha após um desentendimento com Jaquelline Grohalski. Acontece que a Garota da Laje não gostou da postura, se intrometeu e acusou o rapaz de alimentar uma situação que já estava resolvida.

"O B.O. é teu? Tá se metendo por quê? Você é chato pra c*ralho! Seu leva e traz do c*ralho. Acha que eu tenho medo de macho?", disparou ela. E ameaçou: "Vou jogar m*rda de cavalo no baú dele". Na ocasião, os peões que estavam ao redor recusaram a ideia e aconselharam a funkeira. "Não faz isso", dispararam.

Cariúcha X Rachel

Logo no início da edição, os grupos já começaram a ser formados e a cantora, desde cedo, encrencou com a jornalista Rachel Sheherazade. Em conversa com Yuri Meirelles, ela disse que o grupo rival seria “gente do mal”, e explicou: "Lá fora vocês vão me falar se tô certa ou não. Sou muito de energia, sou espiritualizada. Escuta o que estou falando".

O clima entre Rachel Sheherazade e Cariúcha não foi dos melhores durante a participação da funkeira em A Fazenda. inclusive, após várias brigas, a jornalista revelou para Jaquelline, Nadja e Kally que planeja processar a cantora por injúria e tentativa de agressão.

Cariúcha já detonou Rachel em diversos momentos ao acusá-la de estar sendo racista durante suas discussão. Chegou ao ponto da apresentadora Adriane Galisteu intervir ao vivo e desmentir a ‘Garota da Laje’ ao afirmar que nenhuma das falas da jornalista feriu nenhum dos direitos humanos. Cansada, Rachel declarou que levará o caso para justiça.

“Eu vou processar por denúncia falsa de racismo, porque não cometi racismo, e ela diz que eu cometi racismo. Ela me chamou de vadia, veio pra cima de mim, dois caras que tiveram que segurar ela. Tentativa de agressão física, não vou desculpar”, afirmou.

Beijo em Henrique Martins

Cariúcha também deu o que falar ao acordar Henrique Martins com um beijo. Revoltado, o público disparou uma série de críticas contra a rival de Jojo Todynho, inclusive alegando que o ex-nadador olímpico já pediu outras vezes para que ela parasse com isso.

"Felipe deu um selinho da Hary e foi expulso. Só porque ela é mulher, vai passar?", questionou uma no Instagram, relembrando um episódio entre participantes de outra edição. "Que mulher inconveniente, em todos os sentidos, primeira roça que ela bater ela sai, assim espero!", falou outra. "Eu ficaria p*ta se alguém me acordasse do nada e ainda mais assim", declarou uma terceira.

Banida!

O perfil oficial de Cariúcha nas redes sociais chegou até a sair do ar. Não demorou muito para as páginas de fofoca repercutirem o ocorrido. Na ocasião, algumas pessoas até confessaram ter denunciado a conta de Cariúcha após as últimas brigas dentro do confinamento. Vale lembrar que ela chamou a jornalista Rachel Sheherazade de v*dia e está sendo acusada de hom*fobia devido suas atitudes com Lucas Souza.

"O tombo maior vai ser quando ela sair e não ter Instagram"; "Foi expulsa do Instagram, agora vai ser expulsa da fazenda"; "Eu denunciei de todas as formas que eu pude"; "Claro! Quem compactua com essa vergonha?"; "Nem o Instagram aguenta mais", comentaram alguns telespectadores.