Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Márcia Fu pede perdão a peões em final de A Fazenda 15: "Eu estava jogando"

Ex-jogadora de vôlei, Márcia Fu pede perdão ao vivo em final de A Fazenda 15 e fala com ex-participantes sobre seu temperamento no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 00h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fu desabafou sobre sua maneira de ter jogado em A Fazenda 15 - Reprodução/Record
Márcia Fu desabafou sobre sua maneira de ter jogado em A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Finalista em A Fazenda 15Márcia Fu desabafou sobre sua trajetória no confinamento e pediu perdão aos ex-participantes do reality. Acusada de ser mentirosa no programa, a veterana ponderou que os blefes faziam parte de sua estratégia na competição.

Em um bate-papo com Adriane Galisteu minutos antes do resultado final ser revelado, a ex-jogadora de vôlei refletiu sobre as mudanças que sentiu nos últimos meses: "No início, quando eu entrei aqui, eu não sabia de nada. Então assim, com o tempo eu fui aprendendo. Aprendi mais ou menos, dei algumas pernadas, tomei algumas. Mas eu acho que o melhor que aconteceu aqui dentro comigo é que eu também consegui me divertir", começou ela.

"Apesar das brigas, das confusões, de tudo o que eu fiz e o que fizeram comigo também. Porque eu fui bastante atacada, todo mundo viu, mas eu ataquei também, não posso mentir, né? Mentir jamais. Fui muito amuralhada, também dei umas chicotadas boas, daquelas terríveis. Menti, blefei, mas eu quero que todos vocês saibam que eu estava jogando", desabafou Fu.

Foi então que ela pediu o perdão dos famosos e deixou um recado à produção do reality: "Eu quero pedir desculpas a todos os meus adversários, qualquer coisa que eu tenha feito, que tenham se magoado. Muito obrigada pelo carinho, obrigada pra todos vocês da direção, de terem me dado a oportunidade de estar aqui, de me mostrar, de brincar".

MÃE DE JAQUELLINE PASSOU MAL

Geni Grohalski, mãe de Jaquelline Grohalski, finalista de A Fazenda 15, passou mal e precisou ser socorrida minutos antes da grande final do reality show rural. Ansiosa para o resultado da votação popular, a veterana recebeu o auxílio de profissionais da saúde.

A informação foi revelada pela assessoria da ex-BBB, que publicou uma foto onde ela aparece deitada em uma ambulância. "Gente, a mãe da Jaquelline tá passando mal de ansiedade, e, ao mesmo tempo, de saudade da filha. Tô igual Geni aqui", informa a publicação.