Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SINCERONA

Mara Maravilha critica postura de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15: "Não convence"

Apresentadora Mara Maravilha critica Rachel Sheherazade ao opinar sobre a participação da loira em A Fazenda 15, da Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravila opinou sobre Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 - Reprodução/YouTube/Record
Mara Maravila opinou sobre Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 - Reprodução/YouTube/Record

Também ex-contratada do SBT, Mara Maravilha opinou sobre a participação de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 e confessou não gostar da loira no confinamento. Para a morena, a jornalista é uma excelente comunicadora, mas não entrega nada quando o assunto é entretenimento ao público.

Ao participar do programa Selfie Service, apresentado por Lucas Maciel no YouTube, a veterana revelou que estaria disposta de concorrer com a famosa no programa: “Eu gostaria de ter entrado na Fazenda com a Rachel", revelou.

"Seria de igual para igual, porque gosto muito dela, respeito muito. 99% [das vezes]. Aquele 1%, ninguém é perfeito, só Deus“, continuou Mara. A famosa continuou rasgando elogios para a participante, mas também revelou o que não gosta nela dentro do confinamento.

"Ela é muito inteligente, muito educada, uma baita da uma profissional, a Record deveria contratar como jornalista, mas falta muita coisa para entretenimento. Só essa linha politicamente correta não convence", disse.

Por fim, ela também opinou sobre a possibilidade da jornalista embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu acho que a Rachel realmente está disparada [no favoritismo], mas acho que a Nadja, o próprio Lucas [Souza]. […] Meu ‘top’ seria a Nadja, pela injustiça que ela sofreu no outro reality, e a Sheherazade, porque pra mim ela já é campeã”.

MARA MARAVILHA ALFINETOU XUXA

Mara Maravilha, comandando o Pod Mara, voltou a mandar indiretas para Xuxa Meneghel. A morena perdeu a noção no programa virtual e acabou falando demais, envolvendo uma situação delicada e o drama familiar da rainha dos baixinhos que perdeu uma familiar.

O público que acompanhava a atração, logo percebeu o recado afiado, que não pegou nada bem. Mara Meneghel, faleceu em Barcelona, na Espanha em decorrência de embolia pulmonar. "Porque eu tenho família que não pensa igual a mim, e nem por isso eu briguei com a minha família. Eu não tive uma irmã que morreu brigada [comigo] por causa de política. Eu não brigo por causa de política com as pessoas, só dou a minha opinião, meu livre arbítrio. Como cidadã, pago meus impostos", disparou.