Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Mãe de Mileide Mihaile chora após esconder câncer: "Não quero atrapalhar minha filha"

Dona Doralice, mãe de Mileide Mihaile, justificou decisão de esconder a doença da filha que está em 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mileide Mihaile surge aos prantos após esconder câncer: "Não quero atrapalhar minha filha" - Reprodução/Instagram
Mãe de Mileide Mihaile surge aos prantos após esconder câncer: "Não quero atrapalhar minha filha" - Reprodução/Instagram

Mãe de Mileide Mihaile, dona Doralice Mihaile usou as redes sociais para se pronunciar e justificar sua decisão de esconder da filha o diagnóstico que recebeu de um câncer.

"Eu sou mãe de Mileide e estou aqui para fazer um comunicado. Não gostaria, mas fazer o que?", disse ela em um vídeo publicado nesta sexta-feira (5).

Ela disse que só descobriu a doença quando a filha já tinha viajado para o reality. 

"Ela [Mileide] viajou e depois de uns dez dias tive um sangramento, fiz uma consulta, fui pra exame de imagem. O médico detectou que era um câncer. Sempre é sério. Vou correr atrás da cura, de exames. Aqui fiquei com Deus, conversei, segui em frente. Fiz vários exames, fizemos ressonância, tudo o que é preciso. O caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia", afirmou. 

Aos prantos, ela justificou a decisão de não revelar para a filha o que está acontecendo. Ela também afirmou que sentiu que a influenciadora já sabe que algo não está bem.

"Meu desejo, eu implorei, pedi que não vazasse. Eu não quero atrapalhar a minha filha. Eu quero ver a minha filha campeã. Eu fiquei até agora, ontem vi minha filha chorando e tô com meu coração sangrando. Eu vi ela naquele cantinho chorando. A gente tem uma conexão muito forte. Ela tá sentindo", disse revelando que é a primeira vez em que ela chora.

Veja:

PEDIU QUE ELA SAIBA

O influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, pediu nas redes sociais que a peoa Mileide Mihaile seja avisada em A Fazenda 13 sobre o diagnóstico de câncer que sua mãe recebeu.

Nesta sexta-feira (5), ele deixou uma mensagem nas redes sociais e opinou sobre o caso.

“Ô meu Deus! Que notícia triste, que Deus possa curá-la o mais rápido possível”, declarou. “Tem que avisá-la sim, mãe é algo muito sagrado”, repetiu.