Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Mãe de Deolane Bezerra detona diretor de ‘A Fazenda’ e cita Boninho: “Vergonha”

Mãe de Deolane Bezerra detona Rodrigo Carelli e pede que ele aprenda a fazer um programa com Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil’; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Deoalane Bezerra detona diretor de ‘A Fazenda’ e cita Boninho: “Vergonha” - Instagram
Mãe de Deoalane Bezerra detona diretor de ‘A Fazenda’ e cita Boninho: “Vergonha” - Instagram

Mãe de Deolane Bezerra, Solange Bezerra continua movimentando as redes sociais. Se dentro de A Fazenda 14 a advogada está dando o que falar, fora da casa é a família da loira que está rendendo assunto. Dessa vez, a matriarca da família voltou a criticar o diretor do reality rural.

Nas redes sociais, em uma sequência de vídeos, ela sugeriu que Rodrigo Carelli aprendesse com Boninho, diretor do Big Brother Brasil [Globo], a fazer um programa de forma imparcial, garantido que a filha está sendo prejudicada pelo grupo rival.

“Deolane está sendo muito injustiçada, ela está jogando com o coração. Eles [grupo A] mal combinam votos, mal falam de votos, enquanto o grupo B fala de votos 24 horas, e eles estão se comunicando, cada um que sai, passa uma mensagem”, iniciou ela.

Em seguida, Solange citou alguns participantes eliminados, dizendo que eles estão trocando mensagens através de sinais: "Primeiro foi Deborah [Albuquerque], agora Ruivinha [de Marte]. A outra que vocês nem chegaram a exibir. Combinaram sinais. Gente, não dá, não dá", disparou.

Nesse momento, a mãe da peoa cita o diretor global e alfineta Carelli: “Poxa, Carelli. Bora aprender com Boninho a fazer um programa imparcial. Porque, meu filho, você é realmente a vergonha dos diretores”, garantiu ela.

Veja:

SUPOSTO ATAQUE

Na última segunda-feira (28), uma notícia deixou os fãs de Deolane Bezerra preocupados. A notícia é de que a irmã da peoa confinada em A Fazenda 14, a advogada Daniele Bezerra, teria sido atacada enquanto assistia ao jogo do Brasil.

O perfil oficial de Deolane deu detalhes sobre o caso. De acordo com eles, a influenciadora surgiu bem abalada e com sinais de agressão.