Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRISTE!

Lucas Souza comove com desabafo ao desistir de 'A Fazenda 15': "Pesado demais"

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza comove com declaração ao bater o sino; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza comove com desabafo ao desistir de 'A Fazenda 15': "Pesado demais" - Reprodução/Record
Lucas Souza comove com desabafo ao desistir de 'A Fazenda 15': "Pesado demais" - Reprodução/Record

Na última quarta-feira (22), a desistência de Lucas Souza de A Fazenda 15 causou surpresa em muita gente, principalmente porque o peão era considerado um dos favoritos pelo público. Depois, após a Record divulgar o momento exato em que o ex-marido de Jojo Todynho pediu para sair, os fãs se mostraram comovidos com o desabafo de Lucas

“Passando aqui com dor no coração, mas por certo momento com sentimento de missão cumprida. Eu tô desistindo da Fazenda, eu quero desistir. Esse jogo chegou ao ponto que pra mim não tá sendo saudável, pra mim não tá sendo bom. Chegou ao ponto que eu não quero me desestabilizar do ponto que eu venho me desestabilizando. Preciso pensar na minha saúde, saúde mental“, declarou ele.

O vídeo do ex-militar circulou por páginas que falam sobre celebridades no Instagram e internautas reagiram: "Tadinho, o psicológico dele não aguentou, esse reality é pesado demais, muita gente t*xica"; "Que pena ver Rachel e Lucas saírem da forma que saíram"; Ele não merecia isso, todos merecem uma segunda chance"; "Chorei quando ele foi dar tchau para Jaque", falaram alguns. 

Na ocasião, Lucas Souza ainda chegou a se despedir de Jaquelline Grohalski atrás da porta, dizendo que era para ela ficar bem e que ele a ama muito. Vale lembrar que Lucas e a ex-BBB se conheceram no programa rural e estavam vivendo um romance lá dentro. 

JOJO TODYNHO É DETONADA POR FESTEJAR DESISTÊNCIA DE LUCAS SOUZA

Embora muitos tenham ficado chateados com a escolha do peão, visto que ele era considerado um dos favoritos para ganhar o prêmio milionário, não foi bem o caso de Jojo Todynho, que ainda fez questão de fazer "festa" para comemorar a saída do famoso. 

As informações são do jornalista Gabriel Perline, do IG. De acordo com ele, vizinhos teriam ficado incomodados com a música alta e gritaria vindo da casa de Jojo. Nas redes sociais, a notícia repercutiu e ela foi criticada por internautas.