Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EXCLUSIVA

Lidi Lisboa faz revelações sobre 'A Fazenda': 'Esperava ganhar'

Lidi Lisboa, ex-participante de 'A Fazenda', fez declarações inéditas sobre o reality e mandou recado para os peões

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa participou de 'A Fazenda 12' - Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Lidi Lisboa participou de 'A Fazenda 12' - Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Lidi Lisboa, atrix e ex-peoa, conversou com a Contigo! e fez declarações inéditas sobre a participação no reality rural da Record. Com passagem por A Fazenda 12, sob o comando de Marcos Mion, a famosa conquistou o público do sofá e da internet com seu jeito autêntico e momentos divertidos no interior de São Pauo. Até mesmo com Jojo Todynho, funkeira e vencedora da edição, a estrela da teledramaturgia bateu de frente. Durante a entrevista, a protagonista de Jezabel entregou que estava esperançosa em sair milionária do confinamento: "Eu esperava ganhar mesmo".

O motivo de Lidi Lisboa entrar na competição com famosos? A oportunidade de continuar trabalhando e se mantendo na mídia, já que era um período da disseminação mundial do coronavírus: "Era pandemia, né? Não tinha muito para onde correr e era uma coisa que estava ali, que ia estrear. Foi mais por conta da pandemia, entende? Mas foi a melhor coisa que eu fiz!". Com um temperamento forte, a celebridade confessou que a convivência com os demais peões foi um desafio.

Leia também:A Fazenda: Record divulga lista de cotados; saiba quem

"O maior desafio foi o convívio, com pessoas que você não conhece. Foi uma questão muito difícil, pra mim que não me relaciono com muitas pessoas e tenho amigos que cabem na palma da minha mão. Mesmo assim, não é sempre que estou com eles. Então realmente no convívio é bem complicado, eu me considero antissocial, sabe? No bom sentido, sou sociável mas ao mesmo tempo gosto de me recolher, ficar comigo, em casa", disparou Lidi.

Lisboa conseguiu ir longe no jogo e foi a 15ª participante eliminada de A Fazenda 12. A atriz se despediu da atração com 16,51% da preferência do público na votação. Dentro do reality, se aproximou bastante de Lipe Ribeiro e Lucas Selfie: "Na verdade eu esperava ganhar mesmo. Mas aí quando cheguei lá e dei de cara com Jordana [Jojo], eu falei: 'Vishi!'. Aí foi um erro meu, porque na verdade quando pensei nisso, eu entreguei os pontos. Eu não sei, pra mim a casa já estava ganha e eu nem tentei muito. Foi um grande erro meu! Mas cheguei muito longe, né? Ainda bem. Mas a ideia era ganhar mesmo".

Conhecida pelas atuações na Globo e Record, Lidi Lisboa já esteve em novelas renomadas como: Malhação, Paraíso Tropical, Cheias de Charme, Império, Segundo Sol, Escrava Mãe e Belaventura. Mesmo com um currículo invejável, a beldade avalia de forma positiva a participação em A Fazenda: "Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida! Eu meio que tirei um peso das minhas costas!.Onde eu vou, fui pra Recife agora e as pessoas falam: 'Lidi, Lidi'. Eu fui eu mesma, fui eu e ao mesmo tempo sempre tive uma vida reservada, de preservar minha intimidade. É o 8 ou 80! Passei 3 meses em um reality onde todo mundo [me] viu".

Até mesmo se divertiu, relembrando das festas com os colegas do elenco rural: "A parte do álcool nas festas, parecia que era uma bebida batizada. A parte do confinamento, você bebe e sai um pouco da casinha. Isso foi meio estranho! Me revelou uma outra coisa que eu não conhecia. Foi um autoconhecimento mesmo. Só quem vai pro reality sabe, né? É complicado! Não é fácil, não". A Fazenda 15, apresentada por Adriane Galisteu, está chegando na tela da Record e Lidi Lisboa aproveitou para aconselhar os novos moradores: "Um dica que eu deixo para os participantes é ser você mesmo. É ser coerente e assumir suas responsabilidades".