Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Laranjinha fora: O que muda em 'A Fazenda 15' após a saída do líder do Grupo dos Crias

Saiba o que muda em 'A Fazenda 15' após a saída do líder do Grupo dos Crias, Darlan Cunha, o Laranjinha; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o que muda em 'A Fazenda 15' após a saída do líder do Grupo dos Crias, Darlan Cunha, o Laranjinha; confira - Reprodução/RecordTV
Saiba o que muda em 'A Fazenda 15' após a saída do líder do Grupo dos Crias, Darlan Cunha, o Laranjinha; confira - Reprodução/RecordTV

A eliminação de Darlan Cunha, o Laranjinha, na segunda Roça de A Fazenda 15 foi uma surpresa para muitos dentro do reality. O ator deixou o programa no dia 5 de outubro de 2023 com apenas 4,43% dos votos do público, perdendo para Tonzão Chagas e Sander Mecca, seus companheiros do Grupo dos Crias. Mas como a saída de Laranjinha pode influenciar o andamento do jogo e as relações entre os participantes?

Laranjinha era considerado o líder do Grupo dos Crias, uma aliança formada por nove peões que se uniram desde o início do programa para tentar dominar as provas e as votações. O grupo era composto por Cariúcha, Kamila Simioni, Lily Nobre, Nathalia Valente, Tonzão Chagas, Sander Mecca, WL Guimarães e Yuri Meirelles, além de Laranjinha. Eles conquistaram a Prova do Fazendeiro e a Prova de Fogo na primeira semana, mas também geraram muitos atritos com os demais participantes.

Laranjinha não poupava críticas aos seus adversários e planejava táticas para colocá-los na Roça. Ele teve discussões acaloradas com Jaquelline Grohalski, Kally Fonseca, André Gonçalves, Rachel Sheherazade e Lucas Souza.

Com a eliminação de Laranjinha, o Grupo dos Crias perdeu seu principal articulador e pode ficar mais vulnerável aos ataques dos outros peões. Além disso, o grupo pode sofrer com divergências internas, já que alguns integrantes demonstraram insatisfação com as decisões de Laranjinha.

+ Eliminado, Laranjinha menospreza alerta de Galisteu em 'A Fazenda 15': "Nada a ver"

Por outro lado, a saída de Laranjinha pode abrir espaço para novas alianças e dinâmicas no jogo. Alguns peões que eram alvos constantes do ator podem respirar aliviados e buscar novas estratégias. Outros podem tentar se aproximar dos remanescentes do Grupo dos Crias ou formar novos grupos. Além disso, a eliminação de Laranjinha pode servir como um alerta para os participantes que se achavam favoritos ou confiantes demais.

A Fazenda 15 ainda tem muitas surpresas reservadas para os peões e para o público. A saída de Laranjinha foi apenas uma delas. O jogo está apenas começando e tudo pode mudar a qualquer momento. Quem será o próximo eliminado? Quem serão os favoritos para vencer o reality show? 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Jenny deixa escapar código para receber informações externas

A peoa Jenny Miranda deixou escapar uma violação das regras de A Fazenda na madrugada desta quinta-feira (05). Após a eliminação de Laranjinha, ela revelou ter combinado com ele um código para que receba informações externas.

Em conversa com Simioni, a famosa disse estar na expectativa para a interação com o amigo no Hora do Faro, quando o eliminado usa plaquinhas para falar dos ex-colegas de confinamento. É que ela acredita que receberá uma mensagem secreta.

"Nas plaquinhas vai dar pra saber bastante coisa. Porque acho que, quando eles saem, eles dão um 'release' pra ele poder dar as plaquinhas. Aí dependendo do que ele der, vai dar pra saber algumas coisas", disse.