Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Jojo Todynho é comparada com Deolane Bezerra e perde a paciência: "Parem"

A apresentadora Jojo Todynho é comparada com Deolane e perde a paciência com internautas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Jojo Todynho é comparada com Deolane e perde a paciência: "Parem" - Reprodução/Instagram/Record
A apresentadora Jojo Todynho é comparada com Deolane e perde a paciência: "Parem" - Reprodução/Instagram/Record

A apresentadora Jojo Todynho perdeu a paciência com internautas após comparações com a advogada Deolane Bezerra, participante de A Fazenda 14. Nesta terça-feira (22), a campeã de A Fazenda 12 pediu que parassem de compará-la com a peoa.

Através dos stories de sua rede social, Jojo foi direta: "Vamos lá, vou deixar um recado aqui, curto, rápido e breve. Gosto da Deolane, mas não quer dizer que eu concorde com tudo que ela faz dentro do reality, e não quer dizer que ela possa ter concordado com as coisas que eu fiz", declarou.

Ela continua falando que cada pessoa constrói sua própria trajetória: "Cada um constrói sua história. Eu fiz a minha, ela tá fazendo a dela. Por favor. Parem de me comparar. Parem de comparar ela", pediu Jojo, mas uma vez.

"Comparar fulano, sicrano. Cada um tem sua trajetória. Parem de ficar me marcando em post, me mandando negócio que isso é chato para caralho. Tá bom? Obrigada. Essa semana estou sem paciência e com a língua afiada", brincou.

Por fim, ela frisou que não tem tempo nem paciência para falar sobre esse assunto: "Então se mantenham quietinhos. Se poupem, me poupem. Não estou com tempo, não estou com paciência. Obrigada. Cada um deixando seu legado. Tá tudo certo. Tenho muito carinho pela Deolane como ela tem por mim e está tudo certo. Obrigada. Minha paciência agradece".

UAU

Esbanjando simpatia, a cantora Jojo Todynho foi flagrada pegando pesado em sua rotina de exercícios. 

Em um dia de forte calor, ela surgiu na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade, para praticar boxe com um professor particular. 

De legging coladinha e top, a musa mostrou que leva jeito para o esporte. Simpática, ela acenou para os fotógrafos e posou para fotos com os fãs.