Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Acabou

Jenny Miranda revela que foi largada pelo marido e chora: "Decisão dele"

Eita! Ex-Fazenda Jenny Miranda aparece chorando e revela que o casamento com Fábio Gontijo acabou por decisão dele, que a defendeu durante o reality

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda revela que foi largada pelo marido e chora - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda revela que foi largada pelo marido e chora - Reprodução/Instagram

A ex-FazendaJenny Miranda revelou nesta segunda-feira (04) que o casamento com Fábio Gontijo acabou. Chorando, ela contou aos seguidores que o ex-marido decidiu acabar com o relacionamento de maneira bastante repentina.

Em um vídeo em que aparece chorando em um carro, a ex-filha de Gretchen revela que de fato está separada do amado e que foi ele que bateu o martelo. Ela só falou a respeito do assunto porque o ex começou a editar o perfil e apagar fotos e menções à famosa.

"Infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal", conta ela, com a voz embargada.

Jenny prossegue: "Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso".

"Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que 'ah, eu larguei dele', não fui eu que larguei dele", completa, deixando claro que, se dependesse dela, o casamento não teria acabado. Fábio foi um dos grandes defendores de Jenny enquanto ela estava no reality da RecordTV.

JENNY TOMOU SUSTO COM A SAÚDE E FOI INTERNADA

Semanas após deixar o confinamento de A Fazenda 15, Jenny Miranda precisou ser internada às pressas para um hospital ao passar alguns dias de descanso ao lado do então marido, Fábio Gontijo, no Guarujá, litoral de São Paulo. Ela passou mal após um jantar e precisou de ajuda médica ao não conseguir respirar direito.

Nos stories de seu Instagram, o padrasto de Bia Miranda contou que, horas antes do desespero tomar conta no hotel onde eles estavam hospedados, a famosa chegou a ser agredida na praia: "Nós chegamos aqui no Guarujá, a Jenny fez uma festa surpresa para mim. À tarde, a gente foi para a praia e encontramos um grupo de haters e essa menina começou a agredir a Jenny. Eu entrei no meio, acabei de me machucando um pouco também. Elas fizeram algumas ameaças. A Jenny está recebendo muito carinho, mas infelizmente acontecem essas coisas também", começou ele.