Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Jaquelline Grohalsky viveu o terror ao lado do ex-namorado antes da 'Fazenda'

A ex-BBB Jaquelline Grohalsky viveu o terror ao lado do ex-namorado antes de entrar em 'A Fazenda 15'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Jaquelline Grohalsky viveu o terror ao lado do ex-namorado antes de entrar em 'A Fazenda 15'; confira - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Jaquelline Grohalsky viveu o terror ao lado do ex-namorado antes de entrar em 'A Fazenda 15'; confira - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jaquelline Grohalski, que está confirmada em A Fazenda 15, viveu momentos de terror ao lado do seu ex-namorado, Diego Martins, antes de entrar no reality show da Record. Ela foi agredida, ameaçada e furtada por ele em setembro de 2022, e precisou pedir socorro nas redes sociais. Ela também conseguiu uma medida protetiva contra ele e está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar. Veja a seguir os detalhes dessa história que chocou os fãs da funkeira.

Grohalski ficou conhecida por participar do BBB 18, onde foi a segunda eliminada em um paredão com Mahmoud Baydoun e Gleici Damasceno. Depois do programa, ela se lançou como cantora de funk, mas não teve muito sucesso. Suas músicas mais populares são Me apaixonei de novo e Dancinha do Tik Tok. Ela também é mãe de uma menina de dez anos, fruto de um relacionamento anterior.

Em setembro de 2022, ela começou a namorar Diego Martins, um empresário que morava em São Paulo. No entanto, o relacionamento logo se tornou abusivo e violento. Ele agrediu Jaquelline com socos e chutes, deixando-a com a boca sangrando e hematomas pelo corpo. Ele também a ameaçou de morte e roubou o seu celular e seu dinheiro.

Jaquelline apareceu nas redes sociais com o rosto machucado e pediu socorro aos seus fãs. Ela disse que estava com medo e que precisava de apoio. Ela também fez um registro na delegacia e solicitou uma medida protetiva contra o ex-namorado.

Foi uma situação bem constrangedora, não imaginava passar por isso, até porque eu já tinha muito tempo de relacionamento com a pessoa, até eu fui pega desprevenida. Já tinha acontecido uma situação meio parecida, mas não ao ponto de chegar a uma agressão tão grave como chegou”, declarou a influenciadora.

Jaquelline Grohalski é uma das 20 celebridades que disputam o prêmio de R$ 2 milhões em A Fazenda 15. O programa estreia no dia 19 de setembro e tem a apresentação de Adriane Galisteu. Você pode acompanhar tudo sobre o reality show no portal R7.com.

Jaquelline Grohalski passou vergonha em eliminação do BBB

A influenciadora Jaquelline Grohalski foi confirmada como uma das participantes de A Fazenda 15 nesta quinta-feira (14). No mesmo momento, internautas resgataram um vídeo de quando ela foi eliminada do Big Brother Brasil 18, da Globo. É que ao sair do reality, ela se deparou com um fã clube composto por apenas três pessoas. 

O vídeo voltou a circular em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e rendeu risadas. "A animação indo embora quando viu e ainda tenta disfarçar", comentou um rapaz sobre a reação da famosa na ocasião. 

"Ela tinha três, teve essa reação e acabou que ficou sem nenhum!", falou outra. "Nunca esqueço esse momento icônico", confessou uma terceira. "Agora quando sair da fazenda terá uns cinco", brincou mais um. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.