Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Irmã de Deolane revela que foi censurada pela Record TV e se revolta: "Não vão me calar"

Irmã de Deolane Bezerra, Dayanne revela que foi impedida de dar sua opinião sobre A Fazenda em programa e acusa emissora de manipulação

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Deolane revela que foi censurada pela Record TV e se revolta: "Não vão me calar" - Reprodução/Instagram
Irmã de Deolane revela que foi censurada pela Record TV e se revolta: "Não vão me calar" - Reprodução/Instagram

Irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra usou suas redes sociais para denunciar que foi coagida pela Record TV a não dar a sua opinião durante o programa Hoje em Dia.

Em sequência de vídeos compartilhados em suas redes sociais, ela revelou: "Eu queria falar tudo o que acontece, mas me colocaram numa sala junto com dois 'supostos' diretores do reality e eles ficaram falando que não era para eu falar. Ficaram assistindo à gravação do programa, para eu não falar o que eu queria falar".

Dayanne Bezerra ainda afirmou que a produção do reality rural está protegendo Iran Malfitano e Bárbara Borges. Ela acusou a Record TV de divulgar frases e textos cortados a favor dos dois peões do Grupo B.

"Gente, ontem eu participei da gravação de uma chamada, falei por qual razão a Deolane tinha que ficar e apontei o meu descontentamento com a edição do programa e com a apresentadora. Falei que eles estavam puxando para o Lado B. Quando eu terminei, uma pessoa da produção disse: 'Eu acho que isso não vai para o ar, porque você não pode falar isso'", contou.

Em seguida, Dayanne Bezerra disse que ela e o pai do ator Lucas Santos foram chamados para a gravação do matinal da Record TV e viram um "rebuliço" acontecendo nos bastidores.

"Aí eu falei: 'gente, eu acho que esse rebuliço é porque eu vou falar. Eu acho que a edição está manipulando o jogo para o Grupo B e estão prejudicando a Deolane e, consequentemente, o Grupo A'. Aí, nos levaram para o camarim de novo", comentou.

Sem medo de colocar a boca no trombone, ela ainda comentou: "Pediram para eu não falar sobre manipulação, para não falar que a Adriane Galisteu - mesmo o Grupo A tendo uma porcentagem mais alta, só manda o Grupo B primeiro para a sede - que ela não deu feliz aniversário... eu até perguntei se ela tinha assistido ao programa e eles disseram que ela sabia que era aniversário da Deolane, mas que eu não poderia criticar a apresentadora da Record, estando dentro da Record e que eu não poderia falar que a edição está sendo manipulada".

Por fim, ela disparou: "Gente, a 'Fazenda Record' está manipulando, está sendo nojenta, está sendo fajuta, não está colocando o que é para colocar e está fazendo cortes nojentos. Eu não vou deixar. Eu vou falar! Se eles acham que eles vão me calar, eles não vão me calar".

COMO ASSIM?

A advogada Deolane Bezerra causou polêmica ao fazer revelações inesperadas sobre sua família na última quinta-feira (3). Durante um bate-papo com o ex-peão Lucas Santos e uma de suas aliadas, Moranguinho, ela revelou que os filhos estão acostumados a vê-la sem roupa.

“Lá [em casa] nós somos acostumados a entrar no banheiro, meus filhos me veem sem roupa toda hora, tipo é normal, nós crescemos assim”, contou a loira. Ela ainda riu e disse que sua irmã Dayane, flagrou um de seus filhos no banho, fazendo menção a região pubiana do jovem e dando dicas sobre sexo.

Contudo, a web fez questão de relembrar a contradição ao citar o alarde que Deolane fez ao recriminar Iran Malfitano sobre o mesmo tema. Além disso, vale lembrar que mais cedo, antes de a eliminação acontecer, ela comentou que achava que Iran seria o eliminado da vez.

Siga a Contigo! no Instagram