Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Gente? Record comete erro inacreditável e assinantes caem em site adulto

Record comete erro e público cai em plataforma de conteúdo para maiores de 18 anos ao tentar acessar o PlayPlus; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Record comete erro inacreditável e assinantes caem em site adulto - Reprodução/Record
Gente? Record comete erro inacreditável e assinantes caem em site adulto - Reprodução/Record

Com A Fazenda 15 no ar, o número de assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, tende a aumentar. No entanto, um "descuido" da emissora fez com que o público fosse parar em um site de conteúdo adulto. 

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o domínio do PlayPlus termina no “.com”, porém, se acrescentar um “.br”, o cliente vai parar em um site de porn*grafia. É por essa razão que muitas empresas compram o domínio do ".br", pois no Brasil é muito comum que as pessoas cometam esse tipo de erro. 

Aparentemente, a Record não pensou nesse "pequeno" detalhe. Vale lembrar que, de acordo com o jornalista, ele ficou sabendo do ocorrido após receber uma mensagem de um telespectador. A pessoa ficou preocupada por não estar conseguindo acessar o conteúdo do canal de Edir Macedo

“Quando o internauta joga na barra de navegação o endereço www.playplus.com.br ele até encontra uma fazenda. Mas o ‘reality’ exibido conta com pessoas pela*onas, fazendo coisas que até Deus duvida, e praticando tarefas bem diferentes das impostas pelo time de Rodrigo Carelli”, explicou o comunicador. 

ADRIANE GALISTEU PROÍBE ATITUDES DE PEÕES

A apresentadora Adriane Galisteu precisou dar um novo comunicado aos peões após chamar atenção por termos preconceituosos usados em A Fazenda 15.Desta vez, a loira precisou iniciar a noite de terça-feira (10), dia de formação de Roça, pedindo para que eles não mandassem recados para familiares, fãs e amigos. 

“Boa noite, peões. Antes de começar, quero pedir uma coisa. Entendo que durante o ao vivo vocês querem mandar beijos pra família e fãs, se eu tivesse no lugar de vocês, também ia fazer mas como a gente tem um tempo limitado, queria pedir um favor”, iniciou.

“Queria pedir pra vocês deixarem os recados pra outros momentos. Tenho certeza que o boa noite que todo mundo dá antes de votar alcança todos que vocês amam. Foquem na votação e nas justificativas que tenho certeza que é isso que o Brasil e os fãs querem ouvir”, concluiu ela, "proibindo" a ação de modo gentil.