Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Fora de 'A Fazenda', Moranguinho fica chocada com revelação envolvendo Naldo: "É mentira"

Moranguinho fica chocada ao descobrir postura do marido enquanto ela estava no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda', Moranguinho fica chocada com revelação envolvendo Naldo: "É mentira" - Reprodução/ Record TV
Fora de 'A Fazenda', Moranguinho fica chocada com revelação envolvendo Naldo: "É mentira" - Reprodução/ Record TV

Eliminada de A Fazenda 14, a dançarina Moranguinho ficou chocada ao descobrir que seu marido Naldo entrou em guerra com Deolane Bezerra aqui fora. 

Na madrugada desta sexta-feira (9), ela foi informada no Cabine de Descompressão que a advogada classificou seu marido como um "embuste" e torceu pelo fim do casamento entre os dois.

"Mentira! E eu chorei horrores quando ela foi pra roça", afirmou a dançarina. 

Ellen Cardoso também soube que Naldo nunca gostou do grupo A e que fazia críticas publicamente aos seus aliados. Em choque, ela ficou incrédula ao descobrir as informações. 

"Ele via tudo de uma forma diferente, né? Ele via o que acontecia pelas minhas costas", afirmou ela que não criticou a postura do cantor. "Ele tem uma visão melhor do que a minha", defendeu. 

A modelo se mostrou ansiosa para ver todos os detalhes do que aconteceu no reality

Veja:

GALISTEU PROVOCA DEOLANE

Debochada! A apresentadora Adriane Galisteu assumiu que perde uma amiga, mas não perde a piada, ainda mais nesta reta final do reality show A Fazenda 14. Em dia de eliminação da penúltima roça da temporada, a loira se mostrou tranquila, e nenhum pouco preocupada com as polêmicas e acusações que recebeu de uma ex-peoa, a advogada Deolane Bezerra

Acontece que Deolane pediu pra sair do jogo nos últimos dias, e ao desistir saiu falando mal da apresentadora, que em nenhum momento respondeu ou rebateu as ofensas e palavras maldosas vindo da empresária. Mas na noite de última quita-feira (08), a gata não perdeu a oportunidade de mandar um famoso "shade" pra influenciadora, alfinetando sua postura.