Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VILÃ?

Fora de 'A Fazenda', Kamila Simioni carrega passado repleto de confusões; relembre

Kamila Simioni, empresária e participante de 'A Fazenda 15', coleciona polêmicas no currículo envolvendo diversos famosos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 19h04 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamila Simioni - (Foto: Reprodução/Record TV)
Kamila Simioni - (Foto: Reprodução/Record TV)

Kamila Simioni, influenciadora digital, é considerada por muitos a vilã da nova temporada do reality rural da Record. Confinada dentro de A Fazenda 15, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo já coleciona desafetos e novas polêmicas para o currículo. Fora da atração milionária, a mineira também já se envolveu em diversas confusões com Jojo Todynho, Rico Melquiades e Scheila Carvalho. O histórico da criadora de conteúdo é cabuloso e durante a participação no programa, conseguiu despertar a ira de Rachel Sheherazade.

Simioni já se envolveu em uma fofoca amorosa envolvendo Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, deixando subentendido que a irmã estaria conhecendo melhor o sertanejo: "Essa foto foi tirada em um evento aqui em Belo Horizonte, se eu não me engano na semana passada, na quinta-feira (29). No momento em que eles tiram essa foto eu não estava presente porque fui embora mais cedo. Prefiro não entrar em detalhes porque não foi comigo, foi com os dois, então não quero falar nada para não prejudicar tanto a pessoa dele como a pessoa da minha irmã. O que eu posso dizer é que eles já se conheciam, aconteceu há pouco tempo. Ela achou ele lindo, uma gato maravilhoso!", declarou para o R7.

Leia também:A Fazenda 15: Quem ganha a Prova do Fazendeiro? Kally, Lucas ou Simioni? Vote

Uma publicação antiga realizada por Yamani Simioni, irmã da famosa, também tornou a bombar na internet: "A milionária de Taubaté só sabe sujar o nome da família". Rico Melquiades entrou na briga de Jojo Todynho e Kamila, despertando a fúria da blogueira. Segundo o ex-peão, a empresária enviou mensagens para ele com ameaças: “Fui brigar com Simioni para defender Jojo. Gente, fui brigar com a pessoa errada! Simioni era a ‘gota serena’, essa mulher me caçou de um jeito, amiga! Tipo assim, ela [falou]: ‘Você mexeu no vespeiro errado'”.

“Ela começou pegar o meu passado, amiga. Mandar um monte do coisa do meu passado. Aí eu [disse]: ‘Meu Deus! Como essa mulher descobriu o meu passado?’. Aí eu já comecei a ficar com medo e não respondi mais, aí ela mandou uma foto da minha casa e eu moro em condomínio. Ela conseguiu uma foto da minha casa dentro do condomínio”, relatou Rico Melquiades. Mostrando sua criação de porcos em Minas Gerais, Kamila comparou o animal com Jojo: “Minha filha do céu! Olha o que você virou? Penélope, você virou a Jojo Todynho! Meu Deus”, disse a nova peoa do pedaço.

Em conversa com o R7 sobre o caso que teve com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, Kamila Simioni ironizou em 2013: "Eu só postei foto beijando, né? Tenho muito piores. Ele nunca se importou com as fotos, nunca mandou apagar. E eu não sou nem a primeira, nem a última. Ele tem várias mulheres só aqui em Belo Horizonte". A imagem viralizou na época, já que a integrante do É O Tchan estava confinada em A Fazenda, sem imaginar que estava sendo traída.