Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / HUM!

Fora de 'A Fazenda 15', Alicia X reavalia atitudes de rival: "Verdadeira"

Mudou de ideia? Após ter embate direto com peoa dentro do confinamento, irmã de MC Daniel reavalia comportamento de rival e revela torcida; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de 'A Fazenda 15', Alicia X reavalia atitudes de rival: "Verdadeira" - Reprodução/Record
Fora de 'A Fazenda 15', Alicia X reavalia atitudes de rival: "Verdadeira" - Reprodução/Record

Analisando o jogo de A Fazenda 15 fora do confinamento, a atriz e cantora Alicia X reavaliou suas impressões sobre Nadja Pessoa e Márcia Fu, com quem teve embates diretos no tempo em que ficou no reality. 

"A gente brigou no início e nessas últimas semanas a gente até ficou mais tranquila, teve uma relação um pouco melhor. O jogo da Nadja é um jogo sozinho. Acho que ela é uma das únicas pessoas ali da casa que joga sozinha. Independentemente de qualquer coisa, a Nadja não é uma pessoa falsa. Se ela falar que não gosta, não gosta mesmo e até irrita o tanto que ela fica falando que não gosta de você. Mas acho que ela é uma pessoa verdadeira", confessou ela para a equipe de Comunicação da Record.

Já sobre Márcia Fu, a visão não mudou muito: "Acho que não é jogo, acho que ela é aquilo lá mesmo. No início, até achei engraçado, cômico, até ser comigo. Quando aquelas brincadeiras, irritação eram comigo, naquele momento, a gente fica também exausta. Ela se torna uma pessoa irritante, falsa, maldosa. Assistir a alguém é uma coisa, viver no mesmo quadrado que a pessoa é outra completamente diferente. Só sabe realmente quem vive. O Brasil decide quem vai ser o vencedor".

Depois, Alicia observou a estratégia do Paiol: "O Paiol sempre foi um grupo de pessoas de muita atitude. Sempre falando e se posicionando, e quando a gente faz isso, está sabendo que está na linha de frente, podendo ser alvo a qualquer momento. O momento que a gente mudou a nossa rota foi quando tivemos um embate com o André e com o Lucas e deixamos de mirar nos Crias, que até então atacavam a gente, para mirar no Pôr do Sol. Acho que foi aí que pecamos um pouco, mas também não tinha como fazer diferente (...). Acredito que os meninos também estão repensando isso lá dentro".

E por fim, declarou sua torcida: "Espero que eles tenham muita força, fé, não desistam, não abaixem a cabeça. Estou torcendo para todos. Qualquer um do Paiol que chegar à final, eu já me sinto muito feliz. Amo o Black, amo o Shay, amo o Rada (Radamés). Mas acho que a Kally é a pessoa que mais representa o Brasil. Minha torcida é para ela", concluiu. 

ALICIA X REAGE AO DESCOBRIR REJEIÇÃO DO PÚBLICO

Eliminada de A Fazenda 15 na última quinta-feira (23), Alicia X esteve no Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus, e bateu um papo com o apresentador Lucas Selfie. Durante a entrevista, ela se surpreendeu ao descobrir que parte do público via a estratégia dela e de seus amigos como "soberba". 

O comandante do programa foi direto ao contar como os telespectadores enxergaram o jogo da ex-peoa: "Vocês [Paiol] se colocaram em uma posição na qual achavam que eram melhores que todo mundo. [...] Você reconhece que foi um pouco soberba?", questionou.

"Não consigo me ver nessa posição. Eu sou uma pessoa sensível, tenho muitas inseguranças. Eu vim muito blindada para A Fazenda para ninguém me destruir. Não queria que fizessem dos meus meses aqui um inferno", respondeu Alicia.