Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Undererê

Filha de Inês Brasil estará em 'A Fazenda 15'? Entenda

Júlia Sendas, filha de Inês Brasil, bateu de frente com Rodrigo Carelli e Felipeh Campos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 13h35 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inês Brasil e Adriane Galisteu em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
Inês Brasil e Adriane Galisteu em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

Inês Brasil, cantora e criadora de conteúdo digital, ao que tudo indica não vai estar na próxima edição do reality rural da Record. O motivo? Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 15, revelou no Link Podcast por qual motivo não convida a carioca para ingressar na competição milionária. A declaração feita na atração virtual, comandada por Felipeh Campos, dividiu opiniões e causou revolta em uma pessoa bem próxima da web celebridade. O desabafo pós-entrevista gerou especulações na internet e uma teoria passou a ganhar força.

Júlia Sendas, maquiadora e influenciadora digital, filha de Inês Brasil não gostou dos comentários feitos por Felipeh Campos no podcast: "Ela vai tirar a roupa, vai por os peitos para fora, ela vai arrancar a roupa e vai correr pelada", disparou o apresentador. Rodrigo Carelli reforçou o motivo de não convocar a personalidade da mídia: "Ela consegue em minutos, fazer um reality inteiro".

Leia também: Inês Brasil tira a roupa e deixa Patrícia Abravanel em choque: 'Libera tudo'

Foi o suficiente para despertar a fúria da parente de Inês Brasil: "Deixa eu ver se eu entendi. Vocês não chamam a minha mãe porque ela vai entregar tudo em um dia? Sendo que 'A Fazenda' dura três meses. É isso mesmo? Mas o certo, a intenção não é botar uma pessoa lá que vá causar? Não é colocar uma pessoa que vai trazer audiência pra vocês", retrucou Júlia Sendas que tenta emplacar a carreira no mundo virtual.

Chateada, a moça enalteceu a mãe e relembrou a participação da cantora em outros programas. Irritada, afrontou o diretor de A Fazenda e cobrou uma resposta: "Onde minha mãe vai ela traz audiência. É no SBT, Band, RedeTV! ou aí na Record. Onde ela vai, estoura a audiência. É só vocês pesquisarem que vão ver... aí o outro disse que é porque ela vai mostrar o peito e ficar pelada. Mas a preocupação de vocês nunca foi essa! Já botaram pessoas muito vulgares lá dentro, não vou ficar aqui citando nomes. Agora quem cospe na cara, vocês podem botar?".

"Quem xinga vocês podem botar, né? Quem faz coisas absurdar vocês podem botar. Aí minha mãe que é uma pessoa que vai carregar A Fazenda nas costas, porque essa é a verdade. Ela já vai entrar como vencedor e todo mundo sabe disso! Porque talento pra isso ela tem, onde ela vai para tudo e graças a Deus. Aí a justifica é essa? Que ela mostra peito, mostra a bunda e vai entregar tudo em um dia? Não colou, né? Não colou!", disse Júlia Sendas.

A indignação da filha de Inês Brasil foi classificada por alguns fãs do programa como desnecessária e uma forma de ganhar os holofotes, já que chamando atenção poderia garantir uma possível vaga no reality rural com famosos e subcelebridades. Será que teremos a maquiadora representando o legado e cantado muito 'Undererê'?. Vale relembrar que a intérprete de 'Make Love', já participou da dinâmica de pré-estreia de A Fazenda 13, simulando uma invasão na locação em Itapecerica da Serra (SP).