Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Felipeh Campos expõe detalhes de quebra pau entre Rosi e Ingrid: “Indiquei terapia”

Colunista Felipeh Campos expõe bastidores de treta entre ex-peoas e diz que Rosiane tentou agredir Ingrid com um quadro; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos expõe detalhes de quebra pau entre Rosi e Ingrid - Reprodução/Instagram/YouTube
Felipeh Campos expõe detalhes de quebra pau entre Rosi e Ingrid - Reprodução/Instagram/YouTube

O colunista Felipeh Campos, que estava presente no momento em que Rosiane Pinheiro e Ingrid Ohara, participantes de A Fazenda 14, armaram uma verdadeira confusão no Link Podcast, com direito a água na cara, revelou os bastidores da treta entre elas.

O comunicador explicou que um novo quadro foi criado no podcast, para os eliminados do reality rural debaterem o programa, no entanto, Rosi não gostou do que foi dito pela ex-colega de confinamento e sua reação acabou deixando as coisas fora de controle.

“Começamos um novo projeto no ‘Link Podcast’ chamado ‘máquina de lavar’, onde todas as terças o eliminado da semana se juntará com todos os outros para debaterem sobre o reality, e assim aconteceu. Tudo caminhava muito bem, até eu perguntar para a Ingrid qual teria sido o motivo na qual, na noite da eliminação da peoa, a Rosi começou atacá-la com vários palavrões, e por que tinha acontecido”, disse ele em conversa com Fábia Oliveira, do Em Off.

“Ingrid estava respondendo até no momento que a Rosi não deixou mais a menina falar! Ela ficou nervosa e começou a jogar água na Ingrid, tentou até jogar um quadro que estava atrás de nós, mas eu impedi”, revelou.

“Todos nós fomos pegos de surpresa, não sabíamos que isso aconteceria, fugiu do controle. Mas, depois de tudo estabelecido, a Ingrid preferiu deixar o programa e segui com os outros convidados, no caso, Bruno [Tálamo] e Vini [Buttel]”, explicou.

O jornalista disse ainda que indicou ajuda profissional para a ex-peoa: “Depois do episódio, no intervalo, a Rosi chorou muito, conversamos e indiquei terapia, para fazer acompanhamento psicológico, ela aceitou e inclusive já entrou em contato com a psicóloga”, falou.

ENTENDA A TRETA

Mesmo fora de A Fazenda 14, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheirocontinuam causando polêmica e protagonizaram um barraco na tarde da última terça-feira (01). Durante o Link Podcast, as duas relembraram algumas brigas dentro do reality show.

"Quando eu xinguei ela no ao vivo, eu me excedi como mulher. E naquele momento, como eu falei, eu sou ação e reação. E eu sou muito amor, mas quando eu odeio, eu odeio muito. E a partir do momento que eu me sentir esfaqueada pelas costas eu reagi e reagir de maneira brutal", afirmou Rosiane Pinheiro.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.