Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda: Vini arma vingança contra Ingrid após ataque com fezes, mas produção impede

Vini arma vingança contra a peoa após situação nojenta durante a madrugada; produção revolveu interferir

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Vini arma vingança contra Ingrid após ataque com fezes, mas produção interrompe - Reprodução/ Instagram
A Fazenda: Vini arma vingança contra Ingrid após ataque com fezes, mas produção interrompe - Reprodução/ Instagram

O peão Vini Buttel armou uma vingança contra Ingrid Ohara após ser vítima de um ataque cruel da peoa na madrugada em A Fazenda. É que ela jogou esterco em suas roupas.

Revoltado, ele planejou se vingar da peoa e foi alertado por Kerline. 

"Então, ela ainda quis passar um recado. Pode fazer o que quiser das roupas, mas só a maquiagem que não é para fazer nada“, disse a ex-BBB para o modelo. Foi então que ele tentou armar um plano para destruir os pertences da peoa.

Só que a produção interferiu na vingança e não deixou que ele concretizasse seu plano. Os áudios foram cortados e ele foi orientado a interromper o que planejava.

Mesmo assim, ele escondeu as maquiagens da peoa no lixo e disse que só vai devolver após um pedido de desculpas. Veja vídeos abaixo:

ACUSADO DE XENOFOBIA

Recentemente, Vini Buttel baixou o nível durante a formação de Roça e foi acusado de preconceito após disparar ofensas preconceituosas contra Shayan Haghbin em A Fazenda 14.

É que durante uma discussão entre os dois, o ex-participante do De Férias Com o Ex achou de bom-tom chamar o iraniano de "príncipe da Pérsia paraguaio". A ofensa em questão usa a nacionalidade do empresário como chacota.

"Presta bem atenção, tá? Isso o que você falou foi xenofóbico. Isso que você fez foi xenofóbico. Da próxima vez que quiser brincar eu levo de boa, mas você está brincando com uma cultura", disparou o peão ao vivo.