Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA!

A Fazenda: Tiago Ramos surta após dinâmica e ameaça desistir do programa: "Vocês não têm ideia"

Peão Tiago Ramos fica abalado após ser criticado por outros candidatos e surta em 'A Fazenda'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Tiago Ramos surta após dinâmica e ameaça desistir do programa - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Tiago Ramos surta após dinâmica e ameaça desistir do programa - Reprodução/ Record TV

O modelo Tiago Ramos ficou bastante abalado com a dinâmica que aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (14). Tudo começou quando os famosos que estão confinados no Paiol de A Fazenda 14, tiveram que comentar as primeiras impressões sobre os participantes que estão na sede.

O ex-jogador de futebolse sentiu abalado com as críticas que recebeu e pensou em desistir. Na ocasião, Deolane Bezerra tentou consolar o peão, colega de confinamento. 

“Você é um menino preocupado em evolução, que quer mostrar que é uma pessoa diferente. Se você der atenção pra esse povo que quer entrar, que quer estar no seu lugar. Você entende que as cinco pessoas que estavam ali, já queriam estar aqui? Está entendendo? E outra, elas estão em votação. E outra, tudo que elas falam ali é pra mostrar pro público quem elas são. É para o público votar e trazer pra cá. Você vai cair nessa?”, disparou a advogada. 

“Mas é como se o cara sentisse que não tivesse nome. Vocês não tem ideia do que é isso”, desabafou ele. Vale lembrar que Tiago é ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar. Quando foi anunciado no reality, recebeu o rótulo e não gostou. O mesmo aconteceu na dinâmica com os integrantes do Paiol.

E os consolos não pararam por aí, Deolane tentou tranquilizá-lo e falou sobre o passado:“Meu amor, eu tenho 35 anos e 3 filhos. Eu tenho graduação, pós-graduação e passei 1 ano e meio como ex-viúva traída. Minha imagem está se desvinculando agora e todo processo tem etapas”

A ex-Power Couple e mãe de MC GuiCláudia Baronesa foi uma das pessoas que se revoltaram contra Tiago.”Ele teve uma atitude muito feia com meu filho, por isso estou falando que tenho ranço instalado. Eles jogaram futebol num lugar, no mesmo dia e meu filho deu uma… não sei como fala. Jogando bola lá, ele caiu, se machucou, ele foi e se vitimizou. Colocou como se meu filho tivesse dado uma porrada”.

Ela ainda continou: “Saiu matéria e tudo que o MC Gui tinha agredido ele. Foi um jogo, uma partida de futebol, um lance de futebol que ele caiu e se machucou. O Gui foi lá perguntar o que é que aconteceu, se estava tudo bem e se precisava de alguma coisa. Ele disse: ‘Não, está tudo bem’. No outro dia estava nos sites, ele falou que o Gui tinha batido nele, postou foto e tudo da cara machucada”.

Para finalizar, ela completou: “Ele disse que tinha perdido um trabalho no dia seguinte por causa disso, então gente ele foi sujo. Ele não veio com a verdade e é por isso que eu tenho meu ranço instalado. Não é pela história dele aqui fora! A história dele aqui fora é dele, ele que tem que resolver”.

SURTO PRÉ-CONFINAMENTO

Ainda no pré-confinamento de A Fazenda, Tiago Ramos já havia tido um surto. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, ele se desestabilizou dentro do quarto do hotel no qual está hospedado, aprontou uma gritaria e teria quebrado objetos.

Depois do ocorrido, o ex-namorado se pronunciou nas redes sociais sobre o comportamento descontrolado do modelo: "A Record é muito corajosa de colocá-lo na Fazenda. Tiago tem várias marcas no corpo. Sempre que bebe ele dá um show, e já tentou tirar a própria vida por diversas vezes", conta. "Não sei como eles vão controlar isso lá dentro. É um perigo para todo mundo. Tenho certeza que ele será expulso, porque ele não se controla".