Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Tiago expõe jogo sujo de alguns peões e detona Pelé: "Zero à esquerda"

Após briga com Pelé Milflows, Tiago Ramos expõe desconforto com a falta de transparência de outros peões e detona o colega

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Tiago expõe jogo sujo de alguns peões e detona Pelé: "Zero à esquerda" - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Tiago expõe jogo sujo de alguns peões e detona Pelé: "Zero à esquerda" - Reprodução/Record TV

O peão Tiago Ramos se envolveu em uma confusão com Pelé Milflows na manhã desta segunda-feira (19) e acabou desabafando com Bia Miranda sobre o assunto.

Durante o papo com a neta da Gretchen, ele disse que algumas pessoas têm jogo sujo.

"O fo*a é que tem umas brigas aqui que ninguém enxerga o que realmente causou um desconforto na casa. Que é o que, mentir, jogo sujo. Pelo fato que o cara discute com uma pessoa é uma maneira de... o dele [o jogo] sim eu aceito, o dele é normal", afirmou ele, relembrando da briga com Pelé Milflows.

Ainda falando da briga, ele contou que Pelé Milflows disse que votaria nele, e Tiago Ramos logo recrutou: "Pra mim o seu voto não vale de nada. Pra mim você é um zero à esquerda".

O ex-padrasto do Neymar ainda sugeriu que a sua fala sobre Pelé Milflows iria causar fofoca na casa, e Bia Miranda concordou: "Vai, certeza".

Criticando o colega, ele disparou: "Até a Tati vota nele, que é parceira dele".

Tiago Ramos começou a falar da formação da roça, que acontece na próxima terça-feira (20): "Amanhã eu já falei, eu levo de dois a cinco votos".

Bia Miranda disse que pensa em voltar em Kerline Cardoso: "Posso ter chegado atrasada, posso ter chegado depois de brigas e tal, mas no primeiro dia que eu estava aqui eu percebi que ela gosta de se amostrar. A briga nem era com ela e ela se meteu. Estava chorando e gritando feito doida. Se ela votar em ti tenho mais um argumento"

BRIGA

O influenciador Tiago Ramos está sendo alvo de diversos participantes de A Fazenda 14. Com fama de ser estourado, após diversos conflitos e tentativas de desistência do programa, o ex-namorado da mãe de Neymar segue polemizando, não deixando barato as provocações que diariamente recebe.

Durante uma conversa com Lucas Santos, Vini e Pelé, Tiago se estressou com a postura de um dos influenciadores. Ramos iniciou o conflito pedindo para o rapper se preocupar com o próprio humor, após queixas do estresse excessivo do atleta.

"Você se preocupa com o seu humor, que eu me preocupo com o meu. Tá suave?”, iniciou Tiago. Pelé rebateu: "Tá vendo como você é? Por essas e outras que você não tem tantos amigos… Mas você não ajuda, qualquer brincadeira fica bravo”, explicou. 

Siga a Contigo! no Instagram