Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Tati passa mal após briga generalizada e precisa de atendimento médico

Tati Zaqui passa mal e pede ajuda para a produção de A Fazenda após confusão na casa

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Tati passa mal após briga generalizada e precisa de atendimento médico - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Tati passa mal após briga generalizada e precisa de atendimento médico - Reprodução/Record TV

A Fazenda 14 continua pegando fogo e na manhã desta terça-feira (04) teve uma briga generalizada na casa envolvendo vários peões.

A cantora Tati Zaqui não se sentiu muito bem após toda a confusão e disse que estava com problemas de pressão. A peoa foi até o closet receber atendimento médico.

Mas a peoa não foi a única que não se sentiu bem, após a discussão dos participantes. No quarto, Moranguinho também comentou que não estava se sentindo bem e foi aconselhada por Iran Malfitano a pedir ajuda.

Minutos depois, a peoa retornou ao quarto, dizendo que Tati Zaqui já estava recebendo atendimento e que ela iria aguardar. "A mama (Rosi) fez uma massagem e me indicou comer pera, disse que abaixa a pressão", comentou com os amigos.

Preocupado, Iran Malfitano falou novamente para ela ir ao médico. "Se o incômodo continuar, não espera não, vai pedir ajuda", orientou o ator.

DE BAIXO DO EDREDOM

Sem pudor, os peões Thomaz Costa e Tati Zaqui dormiram juntos na noite desta terça-feira (27).

Após a formação da segunda Roça de A Fazenda 14, o casal resolveu dividir a mesma cama e protagonizou momentos quentes, apesar de serem de grupos rivais no reality. Ele foi buscar o alívio dos carinhos da funkeira após se sentir excluído pelo grupo de Deolane Bezerra.

Para Thomaz, ele foi deixado de lado e quase foi parar na Roça por causa do Resta Um, dinâmica que revela as prioridades dos peões ao salvar alguém da berlinda. 

Siga a Contigo! no Instagram