Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / UAU!

A Fazenda: Tá rolando? Babi e Iran dão beijão na festa e peões comemoram

Na reta final do reality, Bárbara Borges e Iran Malfitano se beijam a pedido de amigos do Grupo B; confira!

Renata Garre Publicado em 14/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Tá rolando? Babi e Iran dão beijão na festa e peões comemoram - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Tá rolando? Babi e Iran dão beijão na festa e peões comemoram - Reprodução/ Record TV

A noite de terça-feira (13) foi repleta de emoções em A Fazenda 14. Após a saída de Pelé Milflows, foram definidos os três finalistas: Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano. Para comemorar, a Record realizou a festa da final e os peões puderem rever os amigos que fizeram durante o confinamento. Na ocasião, algo marcou a madrugada: um selinho entre Babi e Iran

Em um determinado momento da celebração, o ex-participantes do Grupo B entraram na piscina vestidos com a roupa da festa e pediram para o casal de amigos dar um selinho. Para a felicidade de todos, eles não pensaram duas vezes e aproveitaram o momento.

Os amigos, é claro, comemoraram a atitude com muita gritaria. Vale lembrar que os atores são amigos há anos, e embora algumas pessoas já tenham percebido um certo clima entre eles, isso é algo que nunca foi assumido.

Na sequência, Babi abraçou Iran e eles demonstraram alegria por estarem juntos na final, que será decidida na próxima quinta-feira (15), quando o reality rural chegará ao fim. O peão escolhido levará para a casa 1 milhão e meio de reais, e o que ficar em segundo lugar, ganhará um carro. E aí, quem será que levará a melhor nessa? 

ENQUETES APONTAM POSSÍVEL CAMPEÃ

Faltando poucas horas para o final de A Fazenda 14, o reality já tem seu vencedor praticamente definido. É que a disputa entre os três peões nesta temporada é óbvia.

Disputando a preferência do público, Bárbara BorgesBia Miranda e Iran Malfitano serão votados até a noite desta quinta-feira (15), quando será realizada a grande final da atração. Segundo as enquetes colocadas no ar pelos principais portais, a atriz será a grande campeã. 

Na enquete do UOL, Bárbara Borges tem 64% dos votos. Já no Notícias da TV, a vantagem da ex-paquita é ainda maior - por lá, ela acumula 67%.