Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda: Sonia Abrão se pronuncia após seu repórter ser eliminado: "Segue o baile"

Não passou pano: Sonia Abrão se pronuncia, diz que ele não tinha chances e reconhece erros de seu pupilo

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Sonia Abrão se pronuncia após seu repórter ser o primeiro eliminado: "Segue o baile" - Reprodução/ Instagram
A Fazenda: Sonia Abrão se pronuncia após seu repórter ser o primeiro eliminado: "Segue o baile" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sonia Abrão fez um desabafo forte nas redes sociais nesta sexta-feira (23) após seu repórter Bruno Tálamo ser o primeiro eliminado de A Fazenda 14.

Em um texto publicado em seu perfil, a comandante do programa A Tarde é Sua disse que ficou sensibilizada com o choro do colega logo ao receber a notícia. 

"Doeu ver um parceiro de 9 anos de trabalho, no A Tarde é Sua, ser eliminado na primeira roça, por mais que a gente soubesse que ele não tinha chance! O público não deu uma segunda oportunidade! Que pena!", disse ela.

Ela também disse que torceu para que ele não fosse eliminado tão cedo, apesar de ver erros em sua trajetória no programa. 

"Zoamos, apontamos erros, não passamos pano, mas torcemos muito pra que escapasse dessa! Você saiu, mais pelo fato de ser gente fina no meio de gente que joga baixo, do que por suas falhas como peão! Ser legal tem seu preço! E entenda que existem derrotas que, na verdade, são recompensas! Essa edição de energia tão negativa e pesada do reality não era pra você! E segue o baile", declarou.

PRIMEIRO ELIMINADO

O jornalista Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado na 14ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, na noite desta quinta-feira (22). O comunicador, que teve a menor porcentagem de votos para ficar no programa rural, disputava a permanência com Tiago Ramos, que teve 57,08% dos votos e com Deborah Albuquerque, que recebeu 27,23%

Veja: