Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Ruivinha de Marte imita Joelma e web debocha de figurino: "Cafona"

A influenciadora Ruivinha de Marte imita Joelma e web debocha de figurino; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Ruivinha de Marte imita Joelma e web debocha de figurino; confira o vídeo - Reprodução/Instagram/Record
A influenciadora Ruivinha de Marte imita Joelma e web debocha de figurino; confira o vídeo - Reprodução/Instagram/Record

Animados para a primeira festa da Fazenda 14, os peões já receberam seus figurinos e começaram a se produzir na noite desta sexta-feira (16).

A peoa Ruivinha de Marte usou toda sua criatividade, colocou uma peruca loira e encarnou a cantora Joelma."Ruivinha de Marte acaba de entrar na fazenda", disse uma internauta, feliz com a performance da jovem.

No quarto, a influenciadora digital bateu cabelo e dançou assim como sua musa inspiradora. Antes do reality, a jovem de 25 anos já havia dito que, quando criança, gostava de imitar a cantora, e graças ao sucesso de suas dancinhas nas redes, conheceu a artista em agosto do ano passado.

Apesar dos diversos comentários sobre a dancinha de Ruivinha de Marte, alguns internautas disseram não gostar dos figurinos escolhidos pela produção do reality rural para a festa:

"Os figurinistas odeiam os participantes, né?", disse um internauta. "Meu Deus, porque as roupas da festa da fazenda são tão cafonas", concordou outro.

VEJA

DESESPERO

A Ruivinha de Marte teve uma crise de ansiedade, entrou em desespero e ameaçou deixar a sede de A Fazenda 14.

Após presenciar inúmeras tretas dos colegas de confinamento nos primeiros três dias de programa, a influenciadora afirmou que não sente que entregou todo o seu potencial e, por isso, acha que não está sendo amada pelo Brasil.

"Não estou entregando nada. Eu nunca me senti tão inútil na minha vida", disse ela, às lágrimas.