Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda: Postura de Nadja Pessoa com Galisteu gera revolta: "Soberba"

Postura de Nadja Pessoa com Galisteu gera revolta nas redes sociais; comportamento da peoa após eliminação gerou críticas

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Postura de Nadja pessoa com Galisteu gera revolta: "Empáfia" - Reprodução/ Instagram
A Fazenda: Postura de Nadja pessoa com Galisteu gera revolta: "Empáfia" - Reprodução/ Instagram

A eliminação de Nadja Pessoa na reta final de A Fazenda 15 gerou muita repercussão nas redes sociais. É que ela recebeu apenas 8% dos votos e deixou o reality. No discurso de eliminação, a influenciadora levou uma alfinetada.

É que Adriane Galisteu relembrou o momento em que ela criticou a condução do programa. "Se você é uma metralhadora, ela tá carregada de emoção. Você explode, chora, ama, volta a explodir. Sobrou até pra mim", disparou a loira.

Após o anúncio da eliminação, Galisteu colocou panos quentes, elogiou a trajetória da competidora e quis saber para quem ela torceria. "Ninguém. Pra ninguém", disparou ela mostrando toda a sua empáfia. A apresentadora então encerrou a conversa. "Tá bom", disse.

A postura de Nadja Pessoa irritou o público. "Gente observando bem a Adriane falando com a Nadja, olhem só como ela Nadja e fria, com certeza ela precisa urgente de um tratamento psicológico, isso não e normal!", comentou um. "Como a pessoa pode ser tão amargurada que não consegue torcer pelos outros?", questionou um segundo. "Viram a soberba e a empáfia da até pra Galisteu? Adriane falou que era um mulherão", observou outro.

Veja o vídeo: 

KALLY FONSECA CHORA AO RELEMBRAR CARRO DE SOM

Nona eliminada de A Fazenda 15Kally Fonseca caiu no choro ao cumprir sua agenda de compromissos após deixar o reality show. Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, no Link Podcast, ela relembrou o carro de som que enviou um recado aos peões no reality.

A cantora destacou ter tentado ignorar o recado e não conseguiu segurar sua emoção ao falar o que sentiu após rever o momento fora do confinamento: "Vivendo o que eu estava sentindo ali dentro, eu não quis ouvir carro de som, não quis ouvir a Jaque e quando eu assisti aqui fora... [se emociona e chora]... foi pesado. Não tá sendo fácil".