Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Coitado

A Fazenda: Parciais indicam eliminação humilhante na primeira Roça

Participante eliminado na primeira Roça de 'A Fazenda 14' deve sair com porcentagem humilhante, parciais indicam; saiba quanto

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Parciais indicam eliminação humilhante na primeira Roça - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Parciais indicam eliminação humilhante na primeira Roça - Reprodução/Record TV

A primeira Roça de A Fazenda 14 já está rolando e promete um resultado típico do reality.

Nesta quinta-feira (22), a Record TV vai revelar quem é o primeiro eliminado do programa na disputa entre Deborah Albuquerque, Tiago Ramos e Bruno Tálamo. Com dois nomes polêmicos e envolvidos em barracos e um mais "brando", o resultado parece óbvio.

De fato, as enquetes e parciais apontam que a eliminação do ex-repórter do A Tarde é Sua é bastante provável. No UOL, 42% votam para manter Tiago, pouco mais de 40% para Deborah e apenas 17,97% para Bruno.

A tendência se reflete nas páginas do Twitter que se especializam em fazer parciais. Em uma delas, Bruno aparece em situação ainda pior, com pouco mais de 10% dos votos. Esse resultado reflete a natureza específica da votação para manter um participante, em vez de eliminar: em vez de votar para eliminar os mais polêmicos, o público se mobiliza para manter os preferidos, deixando peões mais "apagados" como Bruno em ampla desvantagem.

Lembrando que o resultado oficial só será revelado no programa ao vivo nesta quinta-feira (22).

ÁUDIO FALSO

Um áudio que está circulando nas redes sociais se tornou um dos assuntos mais comentados pelos telespectadores de A Fazenda 14. Isso porque ele mostra uma suposta torcida por um dos peões.

A gravação teria acontecido antes da Prova do Fazendeiro. Nele, um membro da produção estaria torcendo pela vitória de Shayan Haghbin, o que acabou acontecendo.

Só que o áudio é falso. A direção do programa chegou as imagens com atenção e constatou que tudo não passa de uma montagem feita por perfis nas redes sociais.