Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda: Oi? Deolane é acusada de pedir droga e explode: "Nem sei como cheira"

Deolane é acusada de pedir droga durante festa e estoura ao ouvir boato cabeludo; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Oi? Deolane é acusada de pedir droga e explode: "Nem sei como cheira" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda: Oi? Deolane é acusada de pedir droga e explode: "Nem sei como cheira" - Reprodução/PlayPlus

Parece que Deolane Bezerra segue protagonizando muitas polêmicas em A Fazenda 14. Dessa vez, a casa relembrou nesta terça-feira (20) um boato que está circulando no reality desde a última sexta-feira (16).

É que Alex disse que Vini espalhou uma fofoca afirmando que a advogada havia lhe pedido loló, uma droga sintética feita com mistura de éter conhecida como "lança-perfume" antes dos anos 2000, durante uma festa que rolou antes mesmo do confinamento.

O bafafá acabou esquentando e caindo na boca de outros participantes. Nesta terça-feira (20), Pétala decidiu abordar o assunto na presença de Deolane.

“Foi você, Vini, que falou que ela pediu Loló pra alguém?”, começou a peoa, colocando Vini contra a parede. “Eu não sei se foi o Alex ou o Vini”.

Deolane, que não lembrava muito bem do assunto, perguntou: “Eu pedi loló?”. Pétala relembrou: “Eu te falei na hora, mulher”. Bia também ajudou a refrescar a mente da amiga: “A gente veio e você começou a rir”.

A viúva de MC Kevin, então, negou completamente os rumores, afirmando que nunca usou a droga: “Só posso rir mesmo, porque não sei nem como cheira”.

Siga a Contigo! no Instagram.

REFLETIU

Envolvida em uma série de brigas dentro de A Fazenda 14, a peoa Deolane Bezerra admitiu que o reality rural está despertando o seu lado ruim. Em desabafo para as redes sociais do programa da Record, a loira prometeu tentar aguentar ao máximo na competição. De acordo com ela, é difícil estar em um lugar onde não é bem-vinda. 

“É a convivência sem dúvidas, com muitos tipos de pessoas reunidas. Principalmente pessoas que mentem, que são dissimuladas e todos nós temos o nosso lado bom e mal. Mas isso aqui até agora só despertou o meu lado mal, mais do que o bom. É muito difícil lidar com pessoas que a gente não conhece, nunca viu na vida”, afirmou Deolane.