Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CAOS!

A Fazenda: Deolane é apoiada pelos amigos, mas se queima após desistência e promete vingança

Deolane é detonada por haters e internautas, que comemoraram sua desistência de ‘A Fazenda’; entenda o que aconteceu e a repercussão

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desistência de Deolane Bezerra - Reprodução/ RecordTV e Instagram
Desistência de Deolane Bezerra - Reprodução/ RecordTV e Instagram

Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda e, desde o último domingo (4), o assunto vem dando o que falar nas redes sociais. Entenda o que aconteceu e a repercussão que a desistência da advogada causou:

Antes da peoa desistir do reality, suas irmãs, Dayanne e Daniele ficaram 12 horas na frente da sede de A Fazenda 14, em Itapecerica da Serra, para tentar tirar Deolane do programa, já que a internação de sua mãe seria um preocupação. E conseguiram!

Através dos stories e seu Instagram, a equipe emitiu um comunicado informando detalhes da situação. Elas revelam que tiveram uma reunião com a equipe jurídica da Record TV e que a ex-peoa está recebendo todo apoio necessário.

Internação de Solange

Logo após sua saída, Deolane foi até o Hospital São Luiz, em São Paulo, onde sua mãe estava internada. "O encontro da Deo com a sua mãe. O amor da família vale mais que qualquer outra coisa!", escreveu a equipe da advogada nos stories. "Já estão juntas!", finalizou.

Entretanto, Solange Bezerra foi criticada após gravar uma série de vídeos para as redes sociais. Isso porque, para os internautas, se ela estivesse tão mal ao ponto de tirar a filha do reality para ir vê-la, não apareceria nos stories.

"Que UTI que nada, que, vai pra UTI não tem nem condição de pegar um telefone na mão, quanto mais ficar gravando vídeos", disparou uma internauta. "A mãe da Deolane que estava internada na UTI, já está no insta fazendo publi de joguinho tranbiqueiro pra tirar dinheiro de trouxas", disse outro telespectador.

Pronunciamento

Após a repercussão e sua saída, Deolane se pronunciou pela primeira vez após o reality. Ela fez uma live que contou com mais de 8 milhões de visualizações e falou sobre sua saída repentina, além de afirmar que carregou a edição rural nas costas enquanto esteve no game.

"Estou aqui reunida com minha família, meu bem maior... Tenham certeza que quando tudo se resolver, estou no hospital com minha mãe, eu sou a primeira a vir aqui contar tudo para vocês. Carreguei A Fazenda nas costas! É para ser soberba? Vou ser! Agora eu serei arrogante, carreguei nas costas entre muitas outras coisas que aconteceram e vocês vão saber", disse Deolane.

Apoio de fãs e amigos

Mesmo com a polêmica de sua desistência em alta, amigos e fãs da advogada não deixaram de mandar mensagens de apoio.

Além de seus fiéis seguidores, a loira recebeu uma série de comentários de famosos e subcelebridades, que não se pouparam em falar com a ex-peoa neste primeiro momento. "Aí que tudo graças a Deus acabou estamos com coração aberto pra te abraçar novamente", disse Nicole Bahls.

"Obrigado pelos momentos de parceria, pelos conselhos! Aqui fora vai estar cercada de quem te ama! GRUPO A ATÉ O FIM", comentou Lucas Santos, ex-peão do reality show. "Deo, você é uma das mulheres mais fortes que conheço, você vai passar por tudo isso e ainda conseguir tirar algo bom dessa situação, que sua mãe esteja bem e que todas vocês fiquem bem e juntas! Porque viver o programa você viveu!", desejou Viih Tube.

Críticas

Mesmo como apoio dos amigos, Deolane ainda foi muito criticada nas redes sociais. Nego Di foi um dos que opinou após a saída da ex-peoa e não poupou as palavras.

Comparando a ex do cantor MC Kevin com Karol Conká, o ex-Globo disparou: "Tu percebe que o dinheiro não compra classe, educação e caráter, quando tu conhece a Deolane e a família dela. Karol Conka, não fez 1 décimo de toda essa anarquia!!! Um bando de 'advogadas' barraqueiras que não sabem nem falar direito… A prova da 'OAB' já foi mais difícil", disparou o influenciador.

Thomaz Costa também mandou a real sobre o que achou da situação e comemorou a saída de Deolane. Ele fez um post nas redes sociais, em que aparece em uma montagem e tomando champanhe para celebrar. "Ótimo domingo a todos", escreveu.

Nos stories, o ator comentou: "Eu postei a foto. Eu to desse jeito... tomando meu Danone, enquanto o circo pega fogo".