Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / HUM!

A Fazenda: Kerline vai para cama com Shayan e peões ouvem tudo

Ex-BBB Kerline Cardoso vai para cama com Shayan Haghbin e peões pedem para diminuir o volume; confira!

Renata Garre Publicado em 24/09/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Kerline vai para cama com Shayan e peões ouvem tudo - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Kerline vai para cama com Shayan e peões ouvem tudo - Reprodução/ Record TV

A segunda festa de A Fazenda 14 rendeu vários acontecimentos. Os peões não se intimidaram e, em meio a muito álcool e tumulto, teve até cenas quentes envolvendo casais bem improváveis de acontecer dentro do reality, dentre eles, Shayan Haghbin e Kerline Cardoso.

Depois de Tati Zaqui e Thomaz Costa, foi a vez do ex-participante de Casamento às Cegas e a ex-BBB protagonizarem um beijão daqueles durante a noitada. Mais tarde, na hora em que todos estavam dormindo para acordar cedo e cuidar dos animais, os dois não pensaram duas vezes antes de irem dormir juntinhos.

Vale lembrar que Shay é o fazendeiro da semana, e Kerline não foi escolhida para nenhuma das tarefas matinais, o que possibilitou que o casal fosse dormir tranquilo. Contudo, eles fizeram muito mais do que isso!

O vídeo que repercutiu na web mostra os dois balançando o edredom na última madrugada de sábado (24), dentro do quarto com os demais peões da sede ao lado. Após o ocorrido, os fãs e seguidores estão na expectativa que aconteça a primeira formação de casal na edição.

COMO ACONTECEU?

Durante a festa, Shay e Kerline pareciam estar em um verdadeiro clima de romance. Conversando sozinhos no cantinho, a ex-BBB comentou que entrou no reality sabendo quem era cada um fora da casa, mas que não deixou se levar pela opinião alheia.

“Eu falei eu vou zerar tudo aqui, eu vou conhecer todo mundo do zero”, afirmou. Ao perceber o interesse da ex-sister, o iraniano resolveu perguntar: “você quer me beijar?”. Ela respondeu: “não, porque não queria estragar a amizade deles”. Shay brevemente disse que não estragaria. Não demorou muito para que os dois se beijassem.