Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Coitada

A Fazenda: Jenny comete erro constrangedor ao bater sino e vira piada: "Errado"

"Nem pra isso ela presta!", dispararam peões ao perceber erro de Jenny em 'A Fazenda'

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Jenny comete erro constrangedor ao bater sino e vira piada - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Jenny comete erro constrangedor ao bater sino e vira piada - Reprodução/RecordTV

A peoa Jenny Miranda pagou um mico daqueles ao tentar pedir para sair de A Fazenda nesta segunda-feira (09). Apesar da RecordTV ter escondido as câmeras no momento em que aconteceu a tentativa, a edição ao vivo desta terça-feira (10) mostrou que ela bateu o sino errado.

Explicamos: o sino que deve ser usado pelos peões que quiserem sair da competição fica perto dos animais. Jenny bateu o sino que fica na área externa da sede. Logo após fazer isso, ela foi acalmada por Jaquelline e Márcia Fu.

O erro não passou batido nem para o público e nem para os outros competidores. Henrique Martins detonou a ex-filha de Gretchen: "Tem que ser o sino lá debaixo. Então tá de boa, ela bateu o errado. Nem pra isso ela presta".

Vale lembrar que todos os participantes podem, a qualquer momento, pedir para sair do reality. Só que isso acarreta a perda do cachê e de todos os prêmios conquistados dentro da competição. Como ficou mais calma, Jenny segue em A Fazenda. Confira:

BIA MIRANDA ALFINETA E LEVA BRONCA

O dermatologista Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, participante de A Fazenda 15, ficou revoltado com as últimas declarações da enteada, Bia Miranda, vice-campeã da última edição do reality rural. Isso porque, de acordo com o profissional da saúde, a influenciadora teria quebrado um combinado feito com ele ao falar mal da mãe nas redes sociais na última segunda-feira (9). 

“Desisto, você combina com a pessoa, ontem, de não atacar mais a mãe dela por que se não, depois, eu vou ter que vir aqui defender e vai ficar esse bolo e nunca vai resolver a história. Não deu nem 24 horas e a pessoa descumpre o combinado. Deixa a sua mãe jogar, mano. Deixa sua mãe jogar em paz, se ela quer desistir, se ela quer tocar o sino, deixa. Se ela tá triste, deixa!”, iniciou.

“Ai na primeira oportunidade, vai lá fazer comentário no Twitter para avacalhar o jogo da mãe dela. Tá querendo me provocar, só pode, só pode”, frisou Gontijo ao mencionar que Bia Miranda está tentando atrapalhar o jogo de Jenny.