Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Ué?

A Fazenda: Jenny bate o sino e RecordTV esconde câmeras em momento crucial

Jenny Miranda bate o sino, pede para sair de 'A Fazenda', mas público não consegue ver nada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Jenny bate o sino e RecordTV corta sinal - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Jenny bate o sino e RecordTV corta sinal - Reprodução/RecordTV

A peoa Jenny Miranda pediu para sair de A Fazenda 15, mas foi impedida pela produção. Durante a noite desta segunda-feira (09), a ex-filha de Gretchen seguiu o procedimento para sair do programa, mas o público não conseguiu ver o que acontecia, já que a RecordTV cortou todas as câmeras.

Antes mesmo da exibição do programa ao vivo da noite, Jenny tocou o sino. Assim que a movimentação começou, todas as câmeras mudaram para o lago. Sem áudio e vídeo, sobrou esperar e ver o que acontecia depois.

Os outros peões acalmavam Jenny, que parecia ter desistido da ideia de sair do reality. A situação acabou sendo conhecida pelo público só porque Marcia Fu comentou depois do fato: "A Jenny bateu o sino pra ir embora. Acabou de bater o sino, nós tentamos dar uma força", explica ela, que completa: "Eles [a produção] conversam ainda, vão chamar ela, não é assim".

A próxima vez em que a mãe de Bia Miranda aparece, e que a câmera mostra alguém, é abraçada aos colegas, que a acalmam. Parte do público, e até a filha da famosa, aposta que tudo não passou de uma tática para escapar da Roça.

"Eu conheço a peça. Quem entender, entendeu, não vou citar nomes. Ela só fez isso porque um tá com raiva dela, outro tá com raiva dela, aí ela vai lá e faz isso, o pessoal vai se sensibilizar com ela, ficar com dó", analisa Bia em vídeo. Confira a situação toda:

FILHA DE CARIÚCHA DÁ OPINIÃO SINCERA

A influenciadora Cariúcha, também conhecida pelo meme Garota da Laje e pela troca de farpas com Jojo Todynho nas redes sociais, está sendo detonada pelo público por suas atitudes em A Fazenda 15. Diante das últimas polêmicas da mãe, principalmente após ser acusada de hom*fobia, sua filha transexual decidiu se pronunciar. 

Mirella Basílio fez um vídeo conjunto com a equipe da peoa no Instagram e declarou a importância de Cariúcha em sua vida, ressaltando que foi adotada quando passava por uma situação delicada com a família biológica

“Gostaria de deixar bem claro que não apoio nenhum tipo de atitude preconceituosa ou homofóbica. Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas. Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando a gente reconhece nossos erros, evoluímos como ser humano”, iniciou.

“Por mais que ela tenha errado, estão dizendo que ela nunca fez nada para causa LGBTQIA+. Ela contribuiu, sim. Além de ser mãe de uma mulher transexual e ter me tirado de condições precárias, ela ajudou várias pessoas, instituições, eventos de arrecadação para pessoas em situação de rua”, revelou.