Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESISTIRAM!

A Fazenda: Família de Pétala volta atrás e desiste de tirar peoa: "Tentamos de tudo"

Família de Pétala Barreiros volta atrás e desiste de tirar peoa à força de 'A Fazenda 14' após saída de Deolane Bezerra

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Família de Pétala volta atrás e desiste de tirar peoa: "Tentamos de tudo" - Reprodução/Instagram/Record TV
A Fazenda: Família de Pétala volta atrás e desiste de tirar peoa: "Tentamos de tudo" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na manhã desta segunda-feira (05), a influenciadora Yanka Barreiros apareceu nas redes sociais para anunciar que ela e sua família desistiram de retirar Pétala Barreiros à força de A Fazenda 14.

Após o pai Altemir Barreiros contar que já estavam tomando "medidas legais" para tirar a filha do reality show, a irmã da peoa contou que os planos não deram certo.

"Tentamos de tudo para tirar a Pétala da 'Fazenda', e não conseguimos. Infelizmente, não tem o que fazer, agora é esperar! Como eu já disse, não temos a força que a Deolane, a Day e a Dani tem e elas conseguiram tirar a Deo porque a mãe estava internada!", disse ela, mencionando a polêmica saída de Deolane Bezerra.

A família Barreiros chegou a marcar uma reunião com os diretores do programa, que seria na manhã de hoje, mas um deles se sentiu mal e o compromisso precisou ser cancelado.

Por fim, a influenciadora ainda pediu para os que os ex-peões da 'Deolândia' não critiquem a decisão da família. "Então, por favor: aos que são grupo A não venham falar que estamos despreocupados, tá? Ninguém sabe o que passamos, só faltou invadir a 'Fazenda' e tirar ela arrastada e não tem como!", completou.

Veja:

ENTENDA

Após a saída de Deolane Bezerra, parece que mais uma peoa pode deixar o confinamento de A Fazenda 14 a qualquer momento: Pétala Barreiros.

Em suas redes sociais, o empresário Altemir Barreiros, pai da influenciadora, revelou que já acionou a Justiça para tentar retirar a filha do programa à força.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.