Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Coitada...

A Fazenda: Eliminada, Jenny passa vergonha ao apostar em vencedora: "Carismática?"

Em momento de climão na 'Cabine de Descompressão', Jenny faz aposta improvável e passa vergonha

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Jenny passa vergonha ao apostar em vencedora - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Jenny passa vergonha ao apostar em vencedora - Reprodução/RecordTV

A ex-peoa Jenny Miranda passou uma vergonha daquelas durante a Cabine de Descompressão nesta quinta-feira (02). Após ser eliminada com rejeição, a ex-filha de Gretchen virou piada ao fazer uma aposta sobre quem tem chances de ganhar o reality.

Durante a conversa com Lucas Selfie, a famosa participou da já tradicional dinâmica de fazer apostas sobre o futuro do programa. Só que, mesmo já sabendo que Rachel Sheherazade era uma favorita e que ela mesma foi duramente criticada, Jenny colocou as fichas em uma improvável ganhadora.

"A última pergunta que eu faço pra todo mundo aqui é: na sua opinião, quem vence A Fazenda 15?", questionou o apresentador, indo até um quadro com a foto de todos os participantes. Sem nem pestanejar, a famosa responde: "Lily Nobre".

Lucas parece nem entender o que ela disse. "Lily?", confirma, com uma longa pausa. "Tem algum motivo?". Jenny explica: "Eu acho ela muito carismática, acho que ela tem tudo pra chegar na final. Ela passa muito despercebida em algumas coisas e acho que isso vai fazendo ela se camuflar ali. Por mais que eu acredite que 'os crias' sejam um alvo muito grande da casa, a Lily tem uma grande chance, na minha concepção de jogo, de quem viveu 24h lá dentro".

Antes de finalizar a dinâmica, Lucas não consegue esconder a descrença: "Carismática? Tá bom...". Um silêncio constrangedor domina o local antes que ele, aos risos, termine o programa do PlayPlus. "Ela claramente incomodada com o deboche dele", opinou uma usuária do Twitter.

Outro analisou: "Hipocrisia ela dizer que a Raquel era planta e a Lili campeã. Acho que foi isso que fez o Lucas debochar". Teve ainda quem defendesse Jenny: "Achei bem desnecessário, teve gente aí que ele não teve esse deboche todo. Quem imaginaria ele sendo cadelinho de torcida, hein?". Confira a cena:

JENNY DETONA GRETCHEN

Após deixar A Fazenda 15 em uma Roça com Márcia Fu e Nadja Pessoa, Jenny Miranda esteve na Cabine de Descompressão, do PlayPlus, para uma entrevista com Lucas Selfie. Conhecida por ser ex-filha de Gretchen, a influenciadora reagiu ao saber que a cantora se posicionou a favor de Rachel Sheherazade quando a jornalista foi expulsa por uma briga que teve com ela no reality.

Tudo começou quando o apresentador leu uma mensagem que Gretchen enviou para a comunicadora: "Não te conheço pessoalmente. Mas conheci na TV uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda. Conte comigo".

Não demonstrando nenhuma surpresa, Jenny respondeu: "Normal. Dessa pessoa [Gretchen] eu não espero nada além disso. Na minha vida inteira, os 17 anos que eu vivi com ela, foi tudo uma mentira. Ela só foi mãe de mídia", disse. 

"Eu entrei aqui como Miranda e saio como Gontijo. [Miranda] É um nome que infelizmente eu tenho no RG, mas não me orgulho, por conta da história que eu tive com ela [Gretchen]", acrescentou ela, que atualmente é casada com o dermatologista Fábio Gontijo