Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Coitada!

A Fazenda: Devastada, Cariúcha cede e concorda com Jojo Todynho: "Tá certa"

Eliminada, Cariúcha dá o braço a torcer, cede e concorda com crítica de Jojo Todynho

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Devastada, Cariúcha dá o braço a torcer e concorda com Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram
A Fazenda: Devastada, Cariúcha dá o braço a torcer e concorda com Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram

A ex-peoa Cariúcha, eliminada de A Fazenda 15 nesta quinta-feira (12), deu de cara com um recado bem forte de Jojo Todynho na Cabine de Descompressão. Mesmo tendo a funkeira como desafeto, a carioca teve de concordar com o que a rival disse.

Durante o bate-papo com Lucas Selfie após a eliminação, a famosa foi confrontada com um vídeo de Jojo em que a cantora pede que ela estude a respeito de letramento racial e entenda que ela não precisa se adequar ao estereótipo atribuído às mulheres negras.

"Que a mulher preta é favelada, que a mulher preta é sem conteúdo, que a mulher preta é tudo que é de ruim. Tudo que é de ruim, eles querem envolver as pessoas pretas nisso", diz a vencedora de A Fazenda 13.

Ela completa: "E a Cariúcha, burra, que me dá um ódio disso, foi pra reafirmar isso. Garota, acorda pra vida. Que você saia daí e recomece, porque todo mundo tem o direito disso. Fazer uma aula de letramento racial e aprender!".

Sem palavras, Cariúcha apenas dá o braço a torcer. "É, nesse ponto ela tá certa". Durante o reality, ela protagonizou barracos com vários participantes, principalmente Rachel Sheherazade e Lucas Souza, que se tornaram queridinhos do público. Confira:

CARIÚCHA DESCOBRE FALSIDADE DE SIMIONI

Após ser eliminada de A Fazenda 15, Cariúcha teve um duro contato com a realidade na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie. Na noite desta quinta-feira (12), ela descobriu que sua suposta aliada, Simioni, não só falava mal dela pelas costas mas também a colocou em rota de colisão com Rachel Sheherazade.

Durante o bate-papo com o apresentador, ela finalmente viu o vídeo em que, durante uma briga com a jornalista, ela pede que Cariúcha não cuspa. Na ocasião, Simioni afirmou categoricamente que Rachel havia dito para que a rival não cuspisse porque poderia causar algum doença, quando na verdade disse "Não cospe porque você pode ser expulsa".

Ao ver a cena como realmente ocorreu, a carioca ficou sem palavras. "É porque na hora da gritaria, da raiva, acho que algumas pessoas escutaram isso", justificou, mas o ex-Fazenda alfinetou: "Algumas pessoas, [no caso] a Simioni". Mas a eliminada garante que de fato acreditava que Rachel tinha sido preconceituosa: "Eu acreditei nisso".

Depois, ela assiste um vídeo de Simioni dizendo que Cariúcha tem uma "visão limitada" e que evitava contar coisas para ela. "Vendo isso, vendo que a Rachel não disse, você acha que foi influenciada, se deixou ser influenciada, quis ser influenciada?". Olhando desolada para o apresentador, ela diz que se sente: "Uma tonta".