Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda: Desesperada, Moranguinho teme perder aliadas e chora muito: "Revolta"

Em dia de roça, Moranguinho teme ter que dizer adeus para uma de suas grandes amigas em A Fazenda 14; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Desesperada, Moranguinho teme perder aliadas e chora muito: "Revolta" - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Desesperada, Moranguinho teme perder aliadas e chora muito: "Revolta" - Reprodução/Instagram

A dançarina Moranguinho desabafou nesta quinta-feira (01) em A Fazenda 14.

Apesar de não estar na roça dessa semana, ela está preocupada que uma de suas duas grandes amigas e aliadas, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, saiam da casa.

Enquanto lavava a louça, Moranguinho começa a chorar e a advogada, ao perceber, consola a amiga, dando um abraço: "Minha 'véinha' tá 'cholando', é? Oxe! Chora, não. Amiga, [independente de] quem sair, daqui 15 dias a gente se vê".

Deolane Bezerra seguiu, vendo a amiga chorar: "Ô, Jesus! Eita Fazenda, viu! Vou chorar também se você chorar. Que bom que a gente construiu essas amizades aqui dentro, né? Que bom".

Moranguinho logo dispara: "Ai, cara, muito chato tudo isso". "Mas tem que acontecer, amiga. A gente é tão unida, né? Desde o começo.", riu a advogada.

A dançarina seguiu lamentando a situação: "E é tão ruim porque a gente não pode fazer nada". "É. Só esperar o povo votar. Inclusive, tenham pena da Morango... Os 'babacão' que não fizeram nada, só meteram o louco no jogo o tempo inteiro, [estão] tudo ficando", reclamou Deolane Bezerra.

Moranguinho concordou: "Pois é, cara! Nossa. Dá uma revolta".

COMO ASSIM?

Após tantos escândalos, a advogada Deolane Bezerra volta a ser assunto na internet por conta de fala com peoa. A advogada está participando da primeira roça falsa do programa junto de Bárbara Borges e Pétala Barreiros e agora está sendo acusada de receber informações externas da produção, após comentar com aliada sobre a possibilidade de uma roça falsa.

No vídeo que circula pela internet, Deolane está conversando com Pétala e sugere que, após a expulsão, elas incitem que a roça foi falsa. “Quem voltar, se for uma de nós duas, [vamos falar]: ‘Gente, eu vi! A Pétala está no paiol!’. Se for você, você fala: ‘Gente, foi a roça mais votada, Deolane está no paiol!'”, sugeriu a advogada.

Nos comentários, os internautas condenam o programa e o acusam de dar informações que Deolane não deveria ter. "Claro que ela tem informações da produção. Essa fazenda já está está decidida, a Record já escolheu seu ganhador", comentou um seguidor.

Siga a Contigo! no Instagram