Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA!

A Fazenda: Deolane tira satisfação com Kerline e detona peoa: "Falsa"

Advogada Deolane Bezerra tira satisfação com ex-BBB e diz que vai processá-la após negar algo que supostamente foi dito por ela; confira!

Renata Garre Publicado em 25/09/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Deolane tira satisfação com Kerline e detona peoa: "Falsa" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Deolane tira satisfação com Kerline e detona peoa: "Falsa" - Reprodução/ Record TV

Neste domingo (25), Kerline Cardoso mal acordou e já foi surpreendida por Deolane Bezerra em A Fazenda. Ela quis tirar satisfação com a peoa para saber se era verdade que a ex-BBB tinha falado que ela estava usando drogas na Farofa da GKay. A loira ainda ameaçou processá-la se constatasse que isso foi dito lá dentro.

“Você falou aqui na mesa, sentada, que na festa da GKay eu tava loucona, baforando lança perfume?”. A ex-sister reagiu apenas com um “ham?” e a viúva de MC Kevin continuou falando: “É, por isso estou te perguntando, porque eu nunca baforei na minha vida. Lá eu estava com a minha mãe, as minhas irmãs, ia ser fora de cogitação mais ainda. Como eu sei que é uma coisa improvável, irreal, estou perguntando”, explicou.

“O que eu sempre falei, Deolane, deixa eu te falar. Sempre achei que a nossa energia não bateu muito, sempre achei um pouco pesada você. As coisas que você falou no começo, eu não sou de acordo, não gosto de pessoas assim, não me dou bem com pessoas assim”, falou Kerline.

“Eu também não gostei muito de você, achei você muito com a cara de coitada. Do mesmo jeito que a sua energia não bateu com a minha, a minha não bateu com você. No dia da festa, que você estava meio alterada, você começou a dar risada. Eu não gosto de pessoas bêbadas que tentam se aproximar, que foi o que você fez sexta-feira (23). Pra mim você não existe aqui. Eu só não quero conversas com o meu nome”, destacou Deolane.

Após Kerline se retirar, Deolane comentou com os outros peões e contou nunca ter usado a droga citada por ela: “Eu prefiro perguntar, né? Pior que eu nunca cheirei a desgraça do loló na vida, se eu tivesse cheirado, ainda vai. Não sei nem o gosto, o sabor, a brisa e o povo metendo a língua em mim, disgraça de lança perfume. Vou começar a dar uma baforada”, disparou.

Depois, Deolane colocou Kerline de frente para Lucas e soltou: “O Lucas que ouviu você falando”, começou a advogada. “Eu ouvi você falando isso mesmo”, confirmou ele.

Então, Kerline resolveu falar sobre o assunto: “Falei que ela estava próxima de quem estava fazendo isso”, disse ela e foi contestada em seguida: “Não, não. Você não falou essa história lá dentro, tá vendo como você é mentirosa? Você falou que estava todo mundo muito louco”, falou a doutora já irritada.

“A minha percepção sobre você não muda, você é falsa, você chora falsamente, você não acha minha energia pesada? Você não deu a sua opinião? Agora estou falando a minha”, detonou Deolane. Kerline rebateu: “não quero saber”.

“O problema é que vocês falam e não aguentam. Agora você já veio ‘ah, falei que ela estava próxima de pessoas’. Ué, mas se nós ‘tava’ na mesma festa, todo mundo estava próximo. Não fale que eu fiz coisas sem estar fazendo. Entendeu?”.

Kerline disse que a advogada estava muito preocupada com isso. Deolane se defendeu: “Claro, é o meu nome, eu sou mãe. Agora você já muda de enredo, né? Tá vendo como você é fingida? Falsa, dissimulada, não aguenta, volta atrás”.

BRIGA ENTRE ADMINISTRADORES

A família de Deolane Bezerra decidiu fazer um brincadeira com as rivais da advogada no programa, Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque. Eles imprimiram fotos das duas e usaram como alvo enquanto disparavam tiros com uma arma.

A administradora da página de Kerline Cardoso ficou bem incomodada e logo desaprovou a atitude da família: "Muito triste! Sabemos que rivalidades fazem parte de qualquer reality show, mas até aonde esse ódio gratuito vai aqui fora, ao ponto desse tipo de brincadeira?".

Irmã de Deolane BezerraDayanne, que não tem papas na língua, rebateu o comentário logo em seguida: "Responde quando é comigo eu posto diversas coisas da santinha de vocês, agora mete a língua no... quando eu falo, agora com o meu sobrinho vem falar! Dá um tempo falsa moralista".