Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Treta

A Fazenda: Deolane e Deborah amanhecem na baixaria e quase saem no tapa: "Lixosa"

Clima pesado em 'A Fazenda': Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque fazem barraco e são separadas por colegas; veja o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Deolane e Deborah amanhecem na gritaria e quase saem no tapa - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Deolane e Deborah amanhecem na gritaria e quase saem no tapa - Reprodução/Record TV

As peoas Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque tiveram que ser contidas para não saírem no soco nesta quinta-feira (15) em A Fazenda.

Logo pela manhã, as duas rivais trocaram acusações e xingamentos na cozinha do reality e por muito pouco não foram aos finalmentes após uma fofoca. É que Moranguinho contou à advogada que a ruiva teria dito que sabia coisas de Pétala Barreiros que Leo Dias "adoraria saber".

Deolane foi tirar satisfação e começou a gritaria. "Você não limpa nem a sua calcinha suja", disparou, lembrando da peça íntima que ficou no banheiro e que Deborah negou ser dela. "Eu não sou sua amiga, você foi na minha casa a trabalho", continuou.

Então ela trouxe o assunto principal e a coisa esquentou: "Você foi ameaçar de expôr a vida da Pétala pro Leo Dias, que tinha informações dela", acusou, enquanto a rival rebatia: "Eu não falei nada disso". Daí, a coisa só piorou. 

"Escrota!", gritou a advogada, enquanto a influenciadora responde: "Baixo nível! Você dá na cara? Dá nada, dá e sai andando". Elas ficam muito próximas, mas são separadas pelos colegas de confinamento "Aqui eu não posso, lixosa!", rebate a loira.

O nível ficou tão baixo que Deolane chamou a inimiga de "P*tinha barata!". Confira a treta:

JÁ ROLOU EDREDOM

Na madrugada desta quinta-feira (15), o Paiol de A Fazenda 14 pegou fogo: André Santos e Suzi Sassakinão se incomodaram com as câmeras e foram para debaixo do edredom.

Toda a movimentação aconteceu no mesmo quarto que dormiam seus outros três colegas de quarto, mas eles não se importaram e aproveitaram o momento.

Acontece que um dos confinados não estava dormindo na hora. Em imagens que já circulam na internet, é possível ver Claudia Baronesa acordada na cama ao lado, escutando toda a situação.

Outro fato curioso é que o ex-jogador de futebol é casado com Suelem Leal desde 2011, com quem teve o primeiro filho Arthur Santos.