Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NOSSA!

A Fazenda: Bruno revela interesse em Deolane na 'Cabine de Descompressão': "Estratégia"

Jornalista Bruno Tálamo revela estratégia que tinha para se aproximar de Deolane Bezerra dentro do reality; confira!

Renata Garre Publicado em 23/09/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Bruno revela interesse em Deolane na 'Cabine de Descompressão': "Estratégia" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Bruno revela interesse em Deolane na 'Cabine de Descompressão': "Estratégia" - Reprodução/ Record TV

Na última quinta-feira (23), após a noite de eliminação em A Fazenda 14, Bruno Tálamo participou da Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus. O jornalista conversou com Lucas Selfie sobre sua participação no reality rural da Record. Na ocasião, ele confessou que tinha uma estratégia para se aproximar de Deolane Bezerrano jogo.

"Você tentou entrar para o clube, né?", brincou o apresentador, referindo-se ao grupo de aliados da advogada na casa. Na sequência, o ex-peão afirmou que realmente queria ficar por perto da loira. "Quando você entra na casa e vê a Deolane, um monstro das redes sociais, é claro que uma das estratégias é ser aliado, amigo dela, não criar uma inimizade", afirmou Bruno.

"Então você já foi com isso pensado daqui de fora?", questionou Selfie. "Lógico, com certeza. Acho que todo mundo fez isso", respondeu o repórter. "Já vimos diversos casos nos quais as redes sociais não definem reality show, mas claro que dá um impacto. É a Deolane! E até que ela me acolheu bem", completou.

Vale lembrar que Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado de A Fazenda 14. Sua breve participação também foi marcada pela aproximação que teve com Deborah Albuquerque, uma das maiores rivais de Deolane Bezerra dentro do programa. 

BRIGA PÓS-ELIMINAÇÃO

E teve briga após a eliminação de Bruno! A primeira briga de Ruivinha de Marte aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (23). Em desentendimento com Deolane Bezerra, ela disparou: “Muito soberba, quer a coroa da fazenda?”.

A discussão começou após a influenciadora dizer para a advogada que começou a ter sua própria opinião sobre a integrante do grupo rival na casa. “Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você”, soltou. 

A viúva de MC Kevin, entrou na briga: “Quem veio pedir perdão aqui, debaixo dessa câmera, foi você, dizendo que suas amigas me odiavam e você não queria sentir isso”.