Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

A Fazenda: Bruno pensa em desistir do programa após ser rejeitado: "Não vou conseguir"

Repórter Bruno pensa em desistir do programa e chora ao revelar que se sente excluído dentro do reality; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Bruno pensa em desistir do programa após ser rejeitado: "Não vou conseguir" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Bruno pensa em desistir do programa após ser rejeitado: "Não vou conseguir" - Reprodução/ Record TV

Na magrudada desta sexta-feira (16), o repórter do A Tarde é Sua, Bruno Tálamo revelou estar com dificuldades para lidar com toda a pressão do confinamento em A Fazenda 14. O peão caiu em lágrimas e precisou ser consolado pelos colegas do reality André Marinho e Iran Malfitano, que prestaram apoio ao rapaz. 

Após um desentendimento com Alex Gallete, o jornalista protagonizou uma briga com Kerline Cardoso.Deolane Bezerra também foi uma das que deram um chega pra lá nele. Segundo o comunicador, ele está se sentindo excluído e deslocado dentro do programa.

“Você acabou de falar que se sair desse jeito, vai se sentir um fracassado. Não, fod*-se! Não é que os outros estão pensando, é como você se sente. Se você sair agora, você não vai ter a chance de mudar o que os outros estão olhando pra você. Fica pela sua esposa, fica pelo seu pai e pela sua mãe. Tenta fazer o que o André falou, tenta mudar essa chave e fazer diferente”, aconselhou Iran Malfitano.

“Eu sei disso, mas eu estou lutando muito aqui. Caramba! Que loucura, cara! O que é isso?”, respondeu ele aos prantos. O ator continuou a dar conselhos: “Calma! Daqui a pouco você vai ter tranquilidade pra conversar e ouvir a posição dos outros. Você tem que aceitar que as pessoas pensam diferente de você. E mostrar que realmente você não é esse cara, que todo mundo está achando que é”.

O peão ainda completou: “Usa a oportunidade de continuar aqui pra você mudar e pensarem: ‘Caralh*! O Bruno é gente fina pra caralh*!”. Na sequência, André Marinho soltou: “Eu tinha falado pra você que eu não ia falar mais. Lembra que eu falei pra você? Só que eu não consigo. Eu não vou conseguir te ver assim e te dar mais um papo”.

O ex-Power Couple e ex-Bro’z, demonstrou preocupação e completou: “Não vou conseguir entrar aqui, te ver assim e não falar nada. Isso é o abraço que você está falando, é a gente querer o seu bem e tentar te dar bons conselhos”. Moranguinho também chegou no quarto e acompanhou a conversa sem dizer uma palavra. 

O ex-galã da Globo aproveitou para dizer: “Agora se você acha que não está aguentando, busca sua mulher que vai te dar carinho dentro de você. Busca ela dentro de você, busca o seu pai e sua mãe aí pra você se centrar de novo e mostrar que pode não ter sido bem compreendido e mostrar o cara que você é lá fora”. Tálamo finalizou comentando o caos que se formou em apenas cinco dias: “Isso é uma guerra mano, isso aqui é como uma guerra. É o quinto dia, olha isso mano”.

Confira:

CULPADO

Nos últimos dias, Sonia Abrão fez um comentário sobre a primeira briga de seu repórter, Bruno Tálamo em A Fazenda 14

Antes de mostrar o momento em que o jornalista chamou Alex Gallete para conversar, a apresentadora frisou que seu colega de trabalho foi o culpado pelo embate, já que resolveu provocar o rival sem nenhum motivo.