Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Após sintomas de Covid, Lucas passa por teste e tem resultado divulgado

Após dizer que não estava sentindo cheiro da nada, Lucas passa por teste e RecordTV expõe resultado

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Após sintomas de Covid, Lucas passa por teste e tem resultado divulgado - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Após sintomas de Covid, Lucas passa por teste e tem resultado divulgado - Reprodução/RecordTV

Após demonstrar preocupação por sentir alguns sintomas da Covid-19, Lucas Santos, participante do reality rural A Fazenda 14, passou por um teste para verificar se estava realmente infectado pelo vírus.

Nesta quarta-feira (05), a RecordTV decidiu divulgar os resultados do exame e confirmou que o peão não testou positivo: “O Lucas fez teste de Covid e o resultado é negativo”, confirmou a assessoria da emissora ao site Notícias da TV.

Durante a madrugada, Lucas deu um susto nos peões ao relatar sintomas de Covid-19. Tudo começou na noite anterior, quando Thomaz Costa comentou que boa parte dos peões estava "gripada".

Acontece que o assunto voltou a tona durante a madrugada e o ex-SBT acabou revelando que estava sem sentir gosto e cheiro dos alimentos.

"Tô com medo de ser Covid... É preocupante, pode passar para os outros", disparou ele. Deolane Bezerra, então, rebateu: "Ninguém aqui entrou com [Covid], não tem como você estar".

GENTE?

Os ânimos voltaram a se exaltar na última terça-feira (04) em A Fazenda 14. Dessa vez, os protagonistas da briga foram Shayan e Lucas. Tudo começou após Lucas mandar Shayan ir a “put* que pariu”, revoltando o peão, que entendeu a ofensa como um xingamento direto à sua mãe.

“Eu não sabia o que significa essa palavra, se na próxima você xingar a minha mãe, eu vou te quebrar ao meio”, diz Shayan. Neste momento, Lucas se aproxima do colega de confinamento e os dois começam a se empurrar, enquanto se encaram.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.