Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PAZ SELADA

A Fazenda: Após saída de Moranguinho, rivais surpreendem Bia com atitude inesperada: "Ajuda"

Após a peoa Bia Miranda se tornar a única que restou do 'Grupo A' no reality, rivais tomam atitude e surpreendem a jovem; confira!

Renata Garre Publicado em 09/12/2022, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Após saída de Moranguinho, rivais surpreendem Bia com atitude inesperada: "Ajuda" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Após saída de Moranguinho, rivais surpreendem Bia com atitude inesperada: "Ajuda" - Reprodução/ Record TV

Na noite da última quinta-feira (08), Moranguinho foi eliminada de A Fazenda 14, fazendo com que Bia Miranda fosse a única sobrevivente do Grupo A dentro do confinamento. Abalada com a situação, a neta da cantora Gretchen chorou ao saber o resultado dos votos, e ainda foi surpreendida com uma atitude inesperada dos rivais.

É que, além de ter recebido palavras de conforto de Bárbara Borges após a saída da funkeira, na madrugada desta sexta-feira (09), Iran Malfitano e Pelé Milflows se voluntariaram para ajudá-la no trato dos animais. 

"Bom, a Morango tava fazendo cavalo. Como eu estou fazendo vaca e touro, e terminando rápido, a gente ajuda os outros. Assim a gente termina muito rápido", comentou Iran, que na sequência recebeu o apoio de Pelé.

"Porquinhos eu ajudo a Bia para não deixar eles entrarem na baia e tudo mais!", prosseguiu o ex-ator da Globo. "Aí a gente só tem que ver com o caseiro uma coisa quanto a ordem dos animais", concluiu o artista. Vale lembrar que a grande final acontece em menos de uma semana. Na próxima quinta-feira (15) saberemos quem levará a melhor na disputa de R$ 1,5 milhão.

MORANGUINHO SE DESCULPA COM BABI

Na noite de terça-feira (7), os peões de A Fazenda 14 foram surpreendidos com vídeos gravados pelos familiares. Contudo, um deles chamou atenção. Isso porque Naldo gravou uma mensagem para Moranguinho e tentou alertá-la sobre alguns acontecimentos, fazendo com que a peoa se desculpasse com a rival Babi após assistir a declaração do marido.

No recado enviado pelo cantor, ele pede para a mulher voltar a ser a pessoa por quem ele se apaixonou: “Eu tô morrendo de saudade de você. Sua família e seus verdadeiros amigos estão aqui! Aqui não tem falsidade, aqui não tem mentira. Então se liga! Lembra quando eu falava para você ter mentalidade de campeã?!", começou questionando.

Na sequência, ele completou: "É isso! Você tem que ser você! Aquela mulher pelo qual eu me apaixonei, a mulher que eu amo. Fique firme e fique bem. E fique esperta. Se liga que isso é apenas um jogo”, enfatizou.