Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PUTZ!

A Fazenda: Após roça falsa, Adriane Galisteu se contradiz e deixa peoas desconfiados: "Nada certo"

Apresentadora Adriane Galisteu comete erro gravíssimo e se contradiz ao falar com peões da sede; confira!

Renata Garre Publicado em 02/12/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Após roça falsa, Adriane Galisteu se contradiz e deixa peoas desconfiados: "Nada certo" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Após roça falsa, Adriane Galisteu se contradiz e deixa peoas desconfiados: "Nada certo" - Reprodução/ Record TV

Após Bárbara Borges ser a mais votada para a roça falsa, fazendo com que os peões achassem que ela foi eliminada, a apresentadora Adriane Galisteu cometeu uma gafe e deixou alguns participantes em alerta.

É que Babi ganhou o poder de escolher duas pessoas para curtir um momento a sós no rancho secreto com ela. Sendo assim, a comandante da atração precisou dar uma desculpa para tirar os escolhidos da sede. Contudo, na hora de comunicar que AndréMarinho e Iran Malfitano teriam que sair, ela não disfarçou muito bem e se confundiu nas palavras, deixando as peoas do Grupo A desconfiadas.

Primeiro, ela disse que a dupla havia ganhado um sorteio para uma atividade no rancho, mas depois, Galisteu afirmou que o público que havia decidido por voto popular. “O público já estava sabendo, dois peões foram sorteados pra uma atividade especial no Rancho. E os escolhidos pelo público foram o André e o Iran”, falou.

Os meninos comemoram a notícia, enquanto DeolaneBezerra e suas aliadas ficaram visivelmente preocupadas. Na sequência, Bia Miranda chegou a questionar como André e Iran venceram uma votação popular, já que acredita que os peões são menos queridos pelo público. Pétala Barreiros também ficou sem entender o que aconteceu.

O erro cometido por Galisteu deu o que falar na web. “Mano, a Galisteu não faz nada certo! Se foi sorteio, não tem como ter sido o público. Não engana ninguém!”, comentou uma. “A cara da Pétala e Moranguinho… Elas estão super desconfiadas! meu Deus, o Carelli [diretor] faz tudo errado. Era pra armar alguma dinâmica falsa, assim ninguém iria desconfiar!”, apontou outra.

“Carelli está tão acostumado a fazer o povo de idiota que ele acha que ninguém vai desconfiar disso aí. Como a Record é amadora. A Galisteu poderia simplesmente pegar uma urna com as fotos do Iran e do André e falar que eles foram sorteados pra assistir o jogo do Brasil. Simples“, sugeriu uma terceira.

DIREÇÃO DE A FAZENDA 14 É DETONADA NA WEB

Em 23 de novembro, Adriane Galisteu anunciou que a próxima roça de A Fazenda 14 seria falsa. Contudo, parece que os fãs do reality rural não gostaram nem um pouco da notícia e, mais uma vez, o programa se tornou alvo de críticas na web, inclusive de pessoas que acham que existe um favoritismo por parte da direção.

“Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, informou a loira na ocasião. Além disso, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, também já havia confirmado a dinâmica. 

Em suas redes sociais, ele afirmou: ”É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”. Após a revelação, muitos alegaram que, nessa altura do jogo, não faz mais sentido ter eliminação falsa, ainda mais porque dois participantes foram eliminados juntos recentemente. Alguns ainda disseram que a Record está querendo imitar o BBB, da Globo.